6 novelas da Globo esquecidas pelo público

Mesmo com elencos de peso, elas não foram grandes sucessos de audiência, mas chamaram atenção na época em que foram exibidas. Confira!

Agora é que são elas (2003)

Antônia (Vera Fischer) abandona o noivo Juca Tigre (Miguel Falabella), por conta de um segredo. Anos depois, Juca se torna prefeito e ela volta para a cidade fictícia Santana de Bocaiúva, com a filha Léo (Débora Falabella). A menina, que é uma sindicalista, entra em guerra com o prefeito sem saber que é filha dele.

Reprodução/TV Globo

Desejos de Mulher (2002)

A estilista renomada Andréa Vargas (Regina Duarte), descobre por meio da irmã Júlia (Glória Pires) que não é filha legítima. As duas têm uma relação conturbada desde a adolescência. Com inveja da irmã, Julia foi a responsável por separar Andréa do primeiro amor, Diogo (Herson Capri).

Reprodução/TV Globo

Quem é Você? (1996)

As irmãs Maria Luísa (Elisabeth Savalla) e Beatriz (Cássia Kis) reagem de formas diferentes ao abandono do pai. Nelson (Francisco Cuoco) havia deixado a família para viver com outra mulher, causando a morte da esposa e mudando o futuro das filhas. Maria Luísa passa a ter problemas mentais e Beatriz reprime sentimentos e defende-se para não acontecer com ela o mesmo que aconteceu com a mãe.

Divulgação/TVGlobo

Cama de Gato (2009)

Rose (Camila Pitanga) descobre uma armação de Verônica (Paolla Oliveira) que planejava matar o marido Gustavo, dono da empresa onde trabalhava como faxineira. Depois de desmascarar a vilã, Rose passou por uma série de perseguições.

Reprodução/TV Globo

O Dono do Mundo (1991)

O antiético cirurgião plástico Felipe Barreto (Antônio Fagundes) é casado com Stella (Glória Pires) por interesse. Ele se apaixona por Márcia (Malu Mader), uma professora suburbana, noiva de Walter (Tadeu Aguiar), um funcionário da clínica que é dono.

Divulgação/TV Globo

As Filhas da Mãe (2002)

Lulu de Luxemburgo (Fernanda Montenegro) mata o homem que a estuprou e foge para os Estados Unidos. Em Hollywood, se torna uma respeitada diretora de cinema, e volta ao Brasil 35 anos depois com as filhas Alessandra (Bete Coelho), Tatiana (Andréia Beltrão) e Ramona (Cláudia Raia).

Reprodução/TV Globo

Mundo dos Famosos!

Receba notícias da TV e dos famosos através do canal do IG Gente no Telegram!

Reprodução