“Além da Ilusão”: Isadora aparece com roupa ‘indecente’, sofre preconceito e retruca Joaquim
Felipe Henrique
“Além da Ilusão”: Isadora aparece com roupa ‘indecente’, sofre preconceito e retruca Joaquim


Isadora (Larissa Manoela) vai causar nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, isso porque a jovem vai usar uma peça de roupa considerada ‘indecente’ para a sua época e deixará muita gente incomodada. Com um look totalmente diferente, a mocinha ao invés de usar vestido, vai apostar em uma calça comprida e deixará todos de boca aberta com a ousadia.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Quem também ficará surpreso com a roupa escolhida por Isadora será Joaquim (Danilo Mesquita), o almofadinha não gostará nada e vai deixar bem nítido seu incomodo. Tudo vai acontecer durante a gincana dos motoqueiros e além da calça, Isadora vai montar na garupa de Nelsinho (Johnny Massaro) e estará usando uma boina para esconder o cabelo comprido.


Ao ver Isadora, Arminda (Caroline Dallarosa) fica em choque: “Papagaio! A Dorinha de calça comprida!”, dirá. A jovem responde que depois do evento vai dar uma calça para ela , pois é muito confortável e prática. Davi (Rafael Vitti) que estará por perto, elogiará a amada: “Ficou mesmo uma beleza, Dorinha. Parabéns! Dalva Miranda, mais uma vez, ditando a moda!”.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!