Pega Pega – Tá passada? Eric volta atrás e ajuda a arrancar Sandra Helena da prisão: “Não devia”
Thais Teles
Pega Pega – Tá passada? Eric volta atrás e ajuda a arrancar Sandra Helena da prisão: “Não devia”

A prisão de Sandra Helena (Nanda Costa) será um dos grandes acontecimentos de Pega Pega. Como Eric (Mateus Solano) em primeiro lugar a enganou e segundo ajudou a prendê-la, o empresário ficará mexido com esta história. Por isso, ele oferecerá ajuda para tirá-la da prisão.

Mal porque Júlio (Thiago Martins) e Aguinaldo (João Baldasserini) não podem ajudá-la ou mesmo Malagueta (Marcelo Serrado) porque não quer, Sandra Helena passará péssimos dias em cana. Nisto, receberá a visita do marido de Luiza (Camila Queiroz).

Interessado, Eric perguntará para a ex-camareira do Carioca Palace porque ela participou do roubo. “Eu topei porque achei que tava grávida. E a gente, eu e os meninos, a gente achou que ia pra rua, que você ia vender o hotel“, se justificará ela.

Logo em seguida, o milionário conta que vacilos de Júlio e a grande pisada de bola de Agnaldo fizeram a polícia chegar até o nome dela. “E eu? O que foi que você descobriu sobre mim?“, perguntará Sandra Helena se lembrando do que ele fez para enganá-la.

“O advogado da dona Marieta [Camilla Amado] me disse que ela nunca te deu presentes em vida. Você comprou coisas caras e disse que ela tinha te dado”, entregará Eric. Apesar da verdade, Sandra Helena se defende dizendo que o amor que sentiu por Marieta foi de verdade e que a herança também é.

Eric se lembrará da reação de Sandra Helena quando recebeu a notícia da morte da senhora. “Lembra? No baile de máscaras“, comentará e ela confirma. “Depois que eu te beijei“, Sandra dirá e ficará um silêncio vergonhoso entre os dois.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!