A âncora do principal telejornal do SBT , o "SBT Brasil", Rachel Sheherazade afirmou, em entrevista ao colunista Leo Dias, que vem enfrentando ataques de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Leia também: Gretchen ameaça processar Carlos Bolsonaro por postar foto de Thammy

Rachel Sheherazade
Divulgação / SBT
Rachel Sheherazade


“O tipo de ataque sórdido que eu sofri desde o [último] período eleitoral dos assessores e aliados do atual presidente é algo incomparável. Nada foi tão baixo, nada foi tão mesquinho, nada foi tão violento”, afirmou a Rachel Sherazade que disse ainda nunca ter apoiado Bolsonaro .

Leia também: Bolsonaro fala de "Democracia em vertigem": "Para quem gosta do que urubu come"

Durante a entrevista ao colunista, Rachel disse acreditar que os eleitores do atual presidente “tinham uma ideia errônea” sobre ela. “Achavam que por eu ser de centro-direita, direita-liberal, eu apoiaria uma pessoa completamente reacionária. Essa não sou eu. Nunca foi”, afirmou.

Leia também: Gretchen sugere que Carlos Bolsonaro seja gay e que não assume por causa do pai

Rachel lembra que a associação com a imagem de Bolsonaro ocorreu após um portal de notícias afirmar que ela teria se encontrado com o então candidato à Presidência, para ajudá-lo na campanha. “Gente, nem filiada a partido eu sou. Não tenho o mínimo interesse. Eu sou jornalista”, ressaltou a jornalista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!