Af Eggheaf006
Foto: Af Eggheaf006 / Creative Commons
Af Eggheaf006


De acordo com informações da coluna de Ancelmo Gois de O Globo , o compositor mineiro Toninho Geraes  denunciou a cantora britânica Adele por falsificação de assinatura nas procurações da artista.

Geraes esteve presente ao à 1º delegacia de polícia do Rio de Janeir o, na Praça Mauá e por lá ficou 3 horas acompanhando o inquérito policial .


Ainda de acordo com a publicação de O Globo, a acusação das tais falsificações de assinaturas nas procurações de Adele se tornaram objeto de uma audiência de conciliação que foi realizada no Tribuna de Justiça do Rio de Janeiro , em dezembro do ano passado.

Toninho Geraes acusa Adele de plágio do clássico Mulheres , que ele compôs e se tornou um grande sucesso nacional na voz do lendário sambista Martinho da Vila . Os elementos de cópia não autorizada na canção foram observados por Geraes em Million Years Ago , que Adele escreveu com Greg Kurstin .

Na ocasião da audiência de conciliação, os réus Adele e Greg Kustin não compareceram através de um link disponibilizado pelo tribunal do Rio, o que já seria cabível uma anulação da audiência .

Outro ponto crítico do processo é que a assinatura apresentada nas procurações de Adele não conferem com a grafia dela.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes