Conheça mais sobre o universo da bebida com o espírito e gostinho do Brasil

Galpão Busca Vida, em Bragança Paulista (SP)
Divulgação/Busca Vida
Galpão Busca Vida, em Bragança Paulista (SP)


Imagina juntar em uma garrafa sentimentos bons de felicidade, criatividade, diversão e muito amor. A Busca Vida conseguiu reunir tudo isso em uma combinação especial de cachaça, limão e mel para ser compartilhada com quem se quer bem.

A história da Busca Vida começa em 1997, na cidade Bragança Paulista, interior de São Paulo. O Galpão Busca Vida, do Carlão de Oliveira, reunia amigos para compartilhar bons momentos e um jeito muito mais gostoso de se tomar cachaça: sem cara feia, aquele “gostinho de Brasil” despertava naturalmente só sorrisos!

O tempo foi passando e o número de amigos aumentou junto com o sucesso daquela bebida original criada pelo Carlão. Depois de três anos e meio de criteriosas pesquisas – e muita produção manual no Galpão -, o Carlão finalmente encontrou a fórmula industrial que mantinha os ingredientes de extrema qualidade e absolutamente naturais, para que ele pudesse continuar atendendo a sempre crescente demanda por sua fórmula de felicidade. Para registrar a bebida comercialmente, até uma nova categoria teve que ser criada pelo Ministério da Agricultura: as Bebidas Alcoólicas Mistas.

No vídeo abaixo, o Carlão conta um pouco mais dessa história de muita busca, e muita vida:


O Galpão Busca Vida também ganhou notoriedade por conta da co-realização anual, desde 2002, do Festival de Arte Serrinha , um festival de arte baseado em profundas vivências da arte em meio à natureza, na sustentabilidade e reutilização criativa dos materiais, e em uma programação cultural diversificada, com artes plásticas, teatro, cinema, moda, gastronomia, performances, shows e apresentações especiais. Sempre com a missão de promover a verdadeira felicidade das pessoas quando estas expressam seu amor, a brasilidade também é muito presente na nossa Busca, inclusive com o encerramento de todas as noites de shows no Galpão Busca Vida tendo o Hino Nacional tocado em alto e muito bom som.

Quer conhecer mais sobre o universo de Busca Vida e se encantar com um mundo em que ser é definitivamente melhor do que parecer? Visite o site da marca e descubra mais sobre a bebida, sobre o querido Carlão e como conhecer o Galpão Busca Vida em visão 360°.

Siga a Busca Vida no Twitter , no Instagram , no Facebook e no You Tube para estar sempre por dentro das dicas e das novidades da nossa Busca!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.