Mulher de Silvio Santos, a autora contou detalhes da intimidade com o Homem do Baú em entrevista a Marília Gabriela, que vai ao ar no domingo (14), no SBT


Marilia Gabriela entrevista Íris Abravanel
Carol Nogueira/SBT
Marilia Gabriela entrevista Íris Abravanel


Neste domingo (14), Marília Gabriela recebe a autora Iris Abravanel . Mãe de quatro filhas e casada há mais de 30 anos com o empresário e apresentador Silvio Santos , Iris se prepara para lançar a novela "Chiquititas", que estreia na próxima segunda-feira (15). Na entrevista, ela fala sobre seu trabalho, sua vida em família, sua rotina e muitas outras curiosidades. "Gosto de cozinhar e ele (Silvio) lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável", revelou, sobre a intimidade com o Homem do Baú. Íris também contou detalhes do início do namoro com Silvio. "Namoramos com bilhetinhos de 'meu amor' e tudo. Todo casal precisa de um tempo sozinho sem os filhos. A gente precisa preservar esse companheirismo", disse.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Em outro momento, ela falou sobre a relação profissional na empresa do marido. "Eu sou uma funcionária do SBT. Eu obedeço ordens e o que a diretoria artística decidir eu faço. Eu faço questão de ser tratada como todos os outros e tem sido assim", explicou.

A filha do casal, Patrícia Abravanel , também fio assunto. "Ele (Silvio Santos) vê grande potencial na Patricia. Ela gosta do público e tem carisma", analisou. "Silvio é insubstituível, ninguém vai tomar o lugar dele", emendou, sobre Patricia substituir o pai futuramente.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.