Apresentadora foi homenageada em evento da emissora e contou que que os admiradores vieram para o Brasil dar parabéns para ela e estão na porta de sua casa, no Rio de Janeiro

A festa era de lançamento da nova grade de programação da Globo, mas o centro das atenções ficou com Xuxa , que completou 50 anos nessa quarta-feira (27). A rainha dos baixinhos ganhou um parabéns coletivo puxado por Jô Soares, e foi aplaudida de pé pelos colegas de emissora.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Depois da homenagem, Xuxa conversou com a imprensa que acompanhava o evento realizado em São Paulo e contou como foi o grande dia. “Minha mãe fez um bolo de chocolate para mim. Ela sabe que eu não gosto de festa, mas me pediu dizendo ‘posso fazer?’. Não resisti”, contou a apresentadora.

Xuxa ainda agradeceu o carinho dos fãs em seu aniversário e falou das loucuras de alguns admiradores. “Recebi muitas cartas, recados e tem mais de 50 argentinos que vieram só para me ver. Estão todos na frente da minha casa me esperando”, contou ela.

Ao lado do namorado Junno Andrade , ela contou desconversou quando o assunto foi o presente que ganhou do cantor. “Todos os dias ele me dá alguma coisa.”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.