Após beijo gay, vice Miss Bumbum diz: "Quero provar que sou inteligente"

Andressa Urich, que ficou em segundo lugar no concurso e foi fotografada trocando carícias íntimas com a terceira colocada, garante que é mais que um "bumbum lindo"

Renata Reif , iG Gente |

Andressa Urach , 2º lugar do Miss Bumbum, e Camila Vernaglia , terceira colocada, foram fotografadas aos beijos em uma lancha nessa terça-feira (4), no Guarujá, litoral paulista, confirmando o que a assessoria do concurso já havia divulgado: as duas têm um ‘affair’. As fotos, no entanto, parecem ter sido armadas com um paparazzo.

Siga o iG Gente no Twitter

Procuradas, Andressa disse que “essas fotos estão me trazendo muita dor de cabeça”. Mas a vice Miss Bumbum sustenta que tem um relacionamento íntimo com Camila, só preferiu não comentar o caso. “Isso é particular, é um assunto pessoal.” E continuou: “Mas posso falar sobre qualquer outro assunto. Além de ter um lindo bumbum, sou uma mulher muito inteligente”.

LEIA TAMBÉM:  Carine Felizardo, representante do Pará, é eleita Miss Bumbum Brasil 2012

Já Camila, que é Miss Bumbum São Paulo, também não quis dar detalhes sobre a relação e ainda ficou atônita com a declaração da companheira, que também é ex dançarina do Latino: “Ela está louca em falar sobre isso”.

Leia tudo sobre: Miss BumbumAndressa UrachCamila Vernaglia

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG