Muito emocionado, apresentador deu o último beijo na apresentadora, se debruçou sobre o caixão e ficou conversando baixinho com ela

Silvio Santos não poderia se despedir de Hebe Camargo de maneira mais emocionante: com um selinho. O dono do SBT, atual patrão e amigo da dama da televisão brasileira foi ao velório na noite deste sábado (29), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para o último momento com ela.

ASSISTA TRECHO DA MISSA PARA HEBE CAMARGO

VEJA AINDA: TOP 5 - MOMENTOS MARCANTES DE HEBE CAMARGO

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Depois de conversar com Hebe no caixão, o apresentador, chorando muito, deu o último selinho - e marca registrada - em Hebe Camargo. O selinho já tinha virado uma brincadeira entre eles: no Teleton de 2011, a apresentadora - que estava na RedeTV! na ocasião - implorou por um selinho do ex-patrão, se propondo a doar uma grande quantia em dinheiro em troca de seu beijinho. Silvio Santos fez uma contraproposta: dobraria a oferta do valor  oferecido por ela para ignorar o pedido - e não deu o tão valioso beijo.

ENCONTRO COM DEUS

Muito abalado, Silvio falou com a imprensa no Palácio dos Bandeirantes. “A Hebe vai fazer muita falta não só para a TV brasileira, mas para o Teleton. Agora que a Hebe está indo se encontrar com Deus, eu espero que vocês prestem uma única homenagem a ela. Aquilo com que vocês puderem ajudar, eu tenho certeza de que a Hebe vai agradecer, da mesma forma como agradecia todos os anos, se colocando na frente das câmeras e pedindo ao povo que auxiliasse as crianças excepcionais. Tenho certeza de que ela seria a primeira a fazer isso. Eu me faço porta-voz dela para pedir a todos vocês que estão tristes e chorando porque ela se foi, para que essa tristeza termine quando cada um de vocês puderem dar uma pequena contribuição para fazer crianças que necessitam em mais esse Teleton. Precisamos de R$ 27 milhões para fazer casas e manter essas que vocês construíram”.

Na última quinta-feira (27), o SBT de Silvio Santos anunciou em comunicado o retorno de Hebe à emissora .

O restante da família também apareceu para se despedir da apresentadora. Tiago Abravanel chegou ao velório por volta de uma da manhã acompanhado da mãe Cíntia Abravanel . “É muito difícil. Mas apesar de ser a finalização de um ciclo, a gente tem que encarar como uma vitória. Ver a felicidade dela é um exemplo para mim, para o que quero da minha vida”, afirmou o ator, que não segurou o choro ao se despedir da apresentadora.

Em um depoimento emocionado, Cíntia afirmou que cresceu na casa de Hebe e estudou com Marcelo, filho da apresentadora. “Ele foi muito feliz, teve mais sorte do que eu, pois teve bastante tempo para amá-la”, afirmou a filha de Silvio Santos, que perdeu a mãe aos 14 anos de idade. “A gente tem que ficar feliz por ela ter cumprido tão bem a missão dela”, completou Cintia.

Sobre o retorno de Hebe ao SBT, Cintia comentou que foi importante para a apresentadora esse resgate do carinho dela com Silvio Santos. “Ela tinha que voltar para casa para poder terminar a vida dela”. Cintia ainda comentou o fato de o pai ter dado um selinho em Hebe no caixão. “No último Teleton, ela falou que dava um milhão, dois milhões por um selinho. Meu pai ter dado um selinho nela hoje mostrou que não tem dinheiro no mundo que pague um selinho da Hebe. Só mesmo um grande amor”. Ainda sobre seu pai, Cintia disse não ter conversado com ele ainda, mas imagina como o dono do SBT se sente após perder uma grande amiga. “Não conversei com ele, mas pelo o que conheço, deve estar sendo muito difícil. Envelhecer é isso, se despedir dos amigos. E ele veio se despedir de mais uma grande amiga”.

MAIS VÍDEOS:

Celso Portiolli se emociona com morte de Hebe na abertura do "Domingo Legal"

Relembre momentos de Hebe ao lado de Silvio Santos

Hebe Camargo canta grandes sucessos 

A trajetória e vida de Hebe Camargo

Hebe cantou com Ivon Cury no primeiro musical da TV brasileira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.