Raul Gil
Reprodução/SBT
Raul Gil

Raul Gil voltou aos holofotes após deixar o SBT no fim de 2024, ao estrear o Talk Raul, um programa exibido exclusivamente no YouTube, como  revelado em fevereiro pelo colunista do iG, James Ackel . Aos 88 anos, o apresentador se emocionou ao agradecer o carinho do público e afirmou que não pensa em parar.

Na abertura do primeiro episódio, que foi ao ar no último domingo (01),   Raul contou sobre o período em que esteve afastado da TV e garantiu encontros semanais com os fãs: “Depois de um ano e dois meses parado, agora eu volto aqui no YouTube. Todo domingo vocês assistem ao Talk Raul” , disse, demonstrando emoção.

O apresentador destacou a força do apoio que recebeu enquanto esteve longe das câmeras: “Eu senti, nessa parada, o carinho que o povo tem por mim. Não Imaginava” , afirmou.

Raul Gil nas gravações do Talk Raul
Reprodução/Instagram
Raul Gil nas gravações do Talk Raul

Raul também reforçou que a idade não é um obstáculo  para seguir trabalhando, afirmando que não irá parar por conta da idade por ''ter Deus no coração' ' e disse ter certeza que, quando falecer, irá deixar uma legião de fãs.

Saúde em dia 

O apresentador enfrentou um problema de saúde ao ser internado em São Paulo para tratar uma diverticulite aguda, que é uma inflamação de pequenas bolsas chamadas divertículos que se formam na parede do intestino grosso.

De forma bem-humorada, Raul tranquilizou os fãs ao receber alta: “Uma alta, e vamos subir mais alto ainda. Tô saindo inteiro” , brincou na ocasião.

A carreira de Raul

Raul Gil iniciou sua carreira em 1960 no programa Alegria dos Bairros, de Geraldo Blota, e integrou a Caravana do Peru de Silvio Santos. Gravou LPs, CDs e atuou como dublador em Os Incríveis 2.

Seu próprio programa estreou em 1973 na Record, passando pela Band, Manchete e no SBT, onde esteve por 14 anos anos antes de ir para a internet. Sua carreira foi marcada pelos quadros “Pra quem você tira o chapéu?” , “Jovens Talentos” e “Banquinho” .

Raul também revelou artistas como Luan Santana, Maiara & Maraisa, Simony, Titãs, Ultraje a Rigor, Maisa Silva, Lulu Santos e Gretchen, marcando gerações na música brasileira.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes