
O live-action de "Enrolados", baseado na animação lançada em 2010, teve a produção interrompida. Segundo o "The Hollywood Reporter", a Disney optou por fazer uma pausa na produção por conta das críticas direcionadas ao novo filme lançado pelo canal: "Branca de Neve".
O longa-metragem de Rapunzel seria dirigido por Michael Gracey e contaria com o roteiro de Jennifer Kaytin Robinson. O portal diz que o projeto não foi cancelado, apenas "pausado". Os motivos seriam a má recepção da história da princesa e dos sete anões nas telonas.
De acordo com a publicação, a bilheteria não tem correspondido com as expectativas da Disney, que teria desembolsado aproximadamente US$ 270 milhões para produzir a nova versão de um dos contos de fadas mais famosos entre o público infantojuvenil.
O valor, na cotação atual do dólar, seria de aproximadamente R$ 1,5 bilhão. Inspirado no conto dos Irmãos Grimm, "Enrolados" gira em torno de Rapunzel, uma princesa sequestrada por conta dos cabelos mágicos, que conseguem rejuvenescer e curar as pessoas que cantarem uma canção mágica. Ela embarca em uma jornada de aventura e autodescoberta ao descer da torre em que foi mantida em cativeiro.