Cristiana Oliveira relembra impacto da perda de Daniella Perez em 'De Corpo e Alma'

Atriz relatou o clima de tristeza durante os bastidores da novela

Daniella Perez e Cristiana Oliveira
Foto: Reprodução/Arquivo
Daniella Perez e Cristiana Oliveira

A atriz Cristiana Oliveira emocionou ao relembrar um dos episódios mais marcantes e trágicos de sua vida: a morte precoce de  Daniella Perez , em 1992. Em entrevista ao Splash UOL, Cristiana descreveu o clima de profunda tristeza que tomou conta dos bastidores da novela De Corpo e Alma, na qual ambas contracenavam.

Na trama escrita por Gloria Perez, Daniella, filha da autora, interpretava Yasmin, irmã da personagem de Cristiana. No dia 28 de dezembro de 1992, a jovem atriz foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua, colega de elenco, e Paula Thomaz, esposa do ator.


Cristiana recordou como a tragédia afetou a equipe da novela: "Eu, Stênio [Garcia], Marilu Bueno... Às vezes, a gente se olhava e começava a chorar. Foi muito difícil, e ainda é. Até hoje, quando vejo as homenagens, os fã-clubes relembrando ela, fico muito emocionada."

A atriz também contou sobre o difícil momento em que acompanhou Gloria Perez ao local onde estava o corpo da filha. "Eu e Fábio Assunção – que era meu namorado na época – fomos juntos levar a Gloria. Foi inacreditável, tudo muito trágico. Foi a primeira vez que perdi alguém próximo, e isso marcou minha vida profundamente."