Releitura chega à Globo em 2025, após ‘Mania de Você’
No ar como Andrômeda em “Família É Tudo”, a artista está cotada para interpretar Solange Duprat, papel de Lídia Brondi na primeira versão. A informação é da colunista Carla Bittencourt.
A esposa de Lázaro Ramos dará vida à nova Raquel Acioly. Guerreira e batalhadora, a protagonista foi assumida por Regina Duarte no folhetim original.
Segundo o “F5”, da “Folha de S. Paulo”, o galã global retornará às novelas na releitura assinada por Manuela Dias. Cabe a ele encarnar o ambicioso vilão César, antes interpretado por Carlos Alberto Riccelli.
No ar como Tom em “Família é Tudo”, o galã migrará do horário das sete para o das nove. Ele será Ivan, par romântico da protagonista. Na primeira trama, o personagem foi de Antônio Fagundes.
Segundo o “Notícias da TV”, o ator, afastado das novelas desde “Todas as Flores” (2023), retorna como Afonsinho Roitman, papel de Cassio Gabus Mendes no folhetim de 1988.
Segundo o “Extra”, a filha de Fernanda Montenegro foi sondada para defender Odete Roitman, imortalizada pela interpretação de Beatriz Segall na narrativa original.
Após “Vai na Fé”, Carolina Dieckmann volta às novelas. Ela ficará com Heleninha Roitman, alcoólatra interpretada por Renata Sorrah em 1988. As informações são da colunista Carla Bittencourt.
Veja as notícias no iG Gente!