A apresentadora Ana Maria Braga ficou emocionada durante uma conversa ao vivo no 'Mais Você' (TV Globo) com o tutor do cachorro Joca, que morreu após uma falha operacional da Gollog, braço da companhia aérea Gol, na última segunda-feira (22).
João Fantazzini, o tutor do Golden Retriever, desabafou sobre a fatalidade. "Tratam nosso cachorros, que são como filhos para nós, como cargas", disse ele.
O cão de 5 anos embarcou com Fantazzini no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e deveria ter desembarcado em Sinop (MT), mas acabou sendo levado para Fortaleza (CE). Segundo a família, a empresa não proporcionou os cuidados necessários ao animal. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) anunciou que investiga o caso.
Emocionada com o depoimento do rapaz, Ana Maria tentou tranquilizá-lo. "Quando morreu o meu primeiro cachorro, o meu primeiro filho, me falaram assim: 'Olha, vai ter outro, que vem e vai te dar carinho' e vai, você vai ver. Eu sei que é impossível você pensar nisso agora, mas acredite", destacou a apresentadora.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp