Clara Moneke
Sucesso como Kate em “Vai na Fé”, a atriz tinha um papel coadjuvante, mas chamou a atenção para si. Tida como a namoradinha do Brasil, a personagem cativou o público com bordões inesquecíveis e atuações assertivas.
Os artistas se destacaram em papéis dramáticos e humorísticos!
Sucesso como Kate em “Vai na Fé”, a atriz tinha um papel coadjuvante, mas chamou a atenção para si. Tida como a namoradinha do Brasil, a personagem cativou o público com bordões inesquecíveis e atuações assertivas.
Responsável pela protagonista Taís, de “Elas por Elas”, a intérprete é ex-participante do “The Voice” e tem a atuação elogiada pela crítica especializada e pelo público geral.
O Kevinho de “Terra e Paixão”, atual folhetim das nove, é tido como dono de uma das melhores narrativas da trama. Em arcos que vão do humor ao drama, o ator mostra ter competência e destreza nas filmagens.
Karine foi uma das personagens de maior destaque em "Travessia". Além da profundidade narrativa da autora na escrita da personagem, o sucesso também se deve a Danielle Olímpia, que abordou temas delicados, como a pedofilia e o abuso sexual, com responsabilidade e total entrega.
Uma das grandes revelações mirins do ano é o protagonista de “Amor Perfeito”, Levi Asaf, que vivenciou Marcelino. Ele interpretou cenas difíceis e com altas cargas emocionais ao lado de Camila Queiroz, que também estrelou a obra como Marê.
Ao interpretar Lorraine em “Os Outros”, seriado de sucesso do Globoplay, a jovem se destacou pela entrega nas sequências narrativas da trama, que já teve segunda temporada confirmada.
Quem se enfureceu pelas presepadas de Brenda em “Todas as Flores”, não imaginaria que a atriz responsável pelo papel é uma novata. Do caráter cômico ao vilanesco, a artista se consagrou na obra de João Emanuel Carneiro.
Par romântico de Kevinho em “Terra e Paixão”, Ramiro foi o personagem responsável por trazer reconhecimento nacional ao ator, que já tinha feito participações como coadjuvante em outras obras bíblicas da Record.
Os dois primeiros trabalhos da atriz-mirim são assinados por Rosane Svartman. O primeiro é o seriado musical “Vicky e a Musa”, no qual interpretou Helen. Já em “Vai na Fé” assumiu o papel de Duda, filha da protagonista Sol (Sheron Menezzes).
Conhecido pela trajetória audiovisual em filmes e séries, o ator se destaca como Francisco em “Fuzuê”. No folhetim das sete, ele vivencia um tipo de personagem até então não tão explorado na carreira dele. Além disso, protagonizou a série “Últimas Férias”, do Star +, que é sucesso de audiência.