Suzana Pires
A atriz Suzana Pires chamou atenção recentemente ao se emocionar após raspar os fios da cabeça. A artista mergulhou a fundo para viver a protagonista do filme "Câncer com Ascendente em Virgem", que está sendo gravado no Rio de Janeiro.
Atriz Suzana Pires chamou atenção ao raspar a cabeça para viver um personagem!
A atriz Suzana Pires chamou atenção recentemente ao se emocionar após raspar os fios da cabeça. A artista mergulhou a fundo para viver a protagonista do filme "Câncer com Ascendente em Virgem", que está sendo gravado no Rio de Janeiro.
Nos anos 2000, Carolina Dieckmann emocionou o Brasil ao viver uma personagem com câncer em “Laços de Família”. O cabelo da atriz foi raspado em cena e exibido na Globo.
A atriz Letícia Spiller também radicalizou o visual para viver um projeto na carreira. Ela raspou o cabelo para a peça 'O Falcão e o Imperador', em 2002.
Em 2018, Deborah Secco teve que encarar o desafio de mudar o visual para dar profundidade na novela da Globo "Segundo Sol". Na trama, ela fez a personagem Karola, que acaba cortando os próprios fios após um surto.
A atriz Agatha Moreira também radicalizou o visual durante as gravações de "Verdades Secretas II", quando exibiu madeixas platinadas. Após se despedir da personagem, a namorada de Rodrigo Simas surgiu com a cabeça raspada.
Não são só as atrizes brasileiras que mergulham no personagem! Em 1997, Demi Moore topou o desafio de raspar o cabelo para participar do filme "Até o Limite da Honra".
Além de experimentar cortes ousados, atrizes também encaram novas colorações. A artista Lucy Ramos se viu com cabelo loiro pela primeira vez ao se caracterizar para viver Sílvia, uma professora de inglês da novela da Globo "A Dona do Pedaço".
Uma cor ousada também atravessou a carreira de Thais Fersoza, que adotou um vermelho-alaranjado vibrante para dar vida a Gisela de "Estrela-guia". Na trama de 2001, ela incorporou uma adolescente rebelde que fazia de tudo para irritar a mãe, inclusive, radicalizar no visual.
O ator Juliano Cazarré mudou o visual em 2013, quando integrou o elenco de "Amor à Vida". Ele fez o papel do mochileiro Ninho e precisou adotar temporariamente os dreadlocks.
Se para uns, o radical é cortar, para outros é deixar crescer! Johnny Massaro teve que deixar os fios longos para viver o personagem Rodolfo de "Deus Salve O Rei". Após a novela o ator voltou a deixar o cabelo curto.