The Idol
A série produzida por The Weeknd e Sam Levinson obteve críticas e não atraiu telespectadores fiéis, levando a HBO Max a cancelar o programa depois de uma temporada.
Algumas foram canceladas por falta de telespectadores, notas baixas e enredos esquecíveis.
A série produzida por The Weeknd e Sam Levinson obteve críticas e não atraiu telespectadores fiéis, levando a HBO Max a cancelar o programa depois de uma temporada.
A série que conta a história de um time de beisebol feminino nos anos 40 foi cancelada e acabou com várias pontas soltas, deixando uma base de fãs triste.
Após 10 temporadas, nas quais perdeu dois dos protagonistas, além do criador em quem a série se baseava, The Goldbergs chegou ao fim da trajetória em 2023.
O spin-off de Supernatural, que contava a história dos pais dos irmãos Winchesters, não conseguiu o apoio nem da base de fãs do universo da série e foi cancelada após uma temporada.
Depois de 4 temporadas, a série musical do Disney Channel chega ao fim. O programa revelou nomes como Joshua Bassett e Olivia Rodrigo. A última não participou nem da última temporada e deve focar mais na indústria da música.
A oitava temporada deve ser a última da série que se perdeu um pouco no caminho após as primeiras temporadas de sucesso.
O spin-off de How I Met Your Mother foi cancelado após duas temporadas. A série que contava com Hillary Duff não atraiu muito a atenção dos telespectadores.
O remake da famosa série dos anos 2000 não foi aceito e a HBO Max decidiu cancelá-lo após duas temporadas.
A série, baseada no livro do mesmo nome, contava a história dos criadores do termo serial killer. Após duas temporadas e quatro anos de hiato, a Netflix confirmou finalmente o cancelamento da série.
Outra série que se passava no universo de outra mais bem sucedida foi cancelada. O reboot teve apenas duas temporadas e contou com Giovanna Grigio no elenco.