Alessandra Negrini
Responsável pela interpretação de Paula e Taís, a atriz vivenciou as gêmeas protagonistas da novela em 2007.
Famosa trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares volta ao ar no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ .
Responsável pela interpretação de Paula e Taís, a atriz vivenciou as gêmeas protagonistas da novela em 2007.
Mocinho do folhetim, Daniel sofria com as armações do rival, Olavo (Wagner Moura), enquanto conquistava o coração de Paula.
Eternizada na dramaturgia pela interpretação de Bebel, Pitanga vivenciou uma das personagens de maior destaque da narrativa.
Par amoroso de Bebel, o dúbio Olavo era filho de Marion (Vera Holtz) e também meio-irmão de Ivan, personagem defendido por Bruno Gagliasso.
Hoje em “Terra e Paixão”, o veterano defendeu Antenor Cavalcanti em “Paraíso Tropical”. Personagem era casado com Ana Luísa (Renée de Vielmond), mas a traía com uma garota mais nova.
A atriz que dá vida à vilã Irene, também da atual novela das nove de Walcyr Carrasco, antes assumiu Lúcia — mulher independente que criou o filho sozinha. A mãe solo se apaixona por Antenor.
Complexo, problemático e mulherengo, Ivan, o irmão de Olavo (Wagner Moura), não foi desejado pela mãe. Em certo momento da narrativa, se envolve com Taís (Alessandra Negrini).
Na pele de Marion Novaes, Vera Holtz vivenciou uma mãe que vive em constantes embates com os filhos: Olavo e Ivan, papéis defendidos, respectivamente, por Wagner Moura e Bruno Gagliasso.
A atriz ficou responsável pela coadjuvante Fabiana, que ganhou espaço de tela ao decorrer da obra. A personagem se envolve com Antenor (Tony Ramos) e David (Vitor Fasano).
Entre idas e vindas com o marido Gustavo (Marco Ricca), Dinorá (Isabela Garcia) se destaca na obra mesmo em um núcleo paralelo.
Veja as notícias do iG Gente