Ana Maria Braga começou o "Mais Você" desta quarta-feira (1) lamentando a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José. O colega da apresentadora morreu aos 47 anos, em 2020, e a profissional da Globo se emocionou ao comentar que a saudade não "diminuiu" e segue "brava".
"Hoje é Dia de Todos os Santos e, para nós, é um dia de lembrança e muita saudade. Foi em 1º de novembro de 2020 que morreu o nosso amado Tom Veiga. Parece ontem, às vezes ainda vejo ele por aqui e três anos já faz que ele se foi. Perdemos um grande amigo, você aí de casa, eu aqui. Eu perdi um filho", afirmou no programa matinal, ao lado de Louro Mané, interpretado por Fabio Caniatto.
Ana também ressaltou a "sintonia" que tinha no trabalho com Tom. "Bastava um olhar e já sabíamos o que o outro estava pensando, eu sabia a piada que ia sair. Tudo tinha um jeito dele, uma pérola, uma sacada e saída bem humorada e inteligente. Um profissional fora da curva, mas acima de tudo, um ser humano único. Onde ele entrava, tudo ficava divertido", avaliou.
"O tempo passa rápido. Falam: 'Mas passa, vai diminuindo'. Mas quando a saudade vem, vem brava. Não é que passou três anos que [a saudade] diminuiu. É todo dia, porque estamos aqui todo dia com o neto dele", completou. A apresentadora ainda relembrou momentos marcantes com a dupla que a acompanhou por anos no "Mais Você". Veja abaixo:
Minha paciência tá igual a do Louro José 👍🦜 #MaisVocê pic.twitter.com/R19u2zUQlu
— TV Globo 📺 (@tvglobo) November 1, 2023
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: