Deborah Secco
Filmes, novelas e séries englobam o currículo diversificado de Deborah Secco. Mas, recentemente, em folhetins, a atriz vem sendo escalada para o mesmo tipo de personagem e parece estar interpretando a mesma pessoa em todas as obras.
Atriz é uma das sete protagonistas da atual novela da faixa das seis na Globo; entenda a rejeição dos espectadores.
Filmes, novelas e séries englobam o currículo diversificado de Deborah Secco. Mas, recentemente, em folhetins, a atriz vem sendo escalada para o mesmo tipo de personagem e parece estar interpretando a mesma pessoa em todas as obras.
As últimas aparições da atriz seguiram essa fórmula. Mesmo que tenha mostrado se sair bem no humor exagerado, a atriz também já fez papéis dramáticos, porém só é escalada para personagens com a mesma receita.
Fazendo de tudo para conquistar a fama, a personagem de Deborah Secco em “Celebridade” era uma manicure debochada e engraçada. A novela foi exibida em 2004.
Parecidíssima com Darlene, Natalie foi tida pelos espectadores como uma versão 2.0 da personagem de “Celebridade”. Caricata, abobalhada e engraçada, Natalie era personagem de “Insensato Coração”, telenovela exibida em 2011.
Fazendo uma dupla de vilãs cruéis e cômicas com Adriana Esteves (Laureta), Deborah Secco vivenciava uma charlatã engraçada, carismática e bem-humorada que rendeu vários memes. Folhetim foi exibido em 2018.
Dividindo o protagonismo da faixa das sete com Juliana Paiva (Luna) e Vitória Strada (Kyra), Secco interpretou uma atriz em decadência que era cercada por momentos caricatos em que conversava com uma galinha. Mais uma vez, humor exagerado. Narrativa foi exibida em 2021.
Vivenciando uma das sete protagonistas do folhetim das seis, a atriz é criticada pelas características de Lara serem iguais as de antigas personagens dela.
Fora das novelas, Deborah encara personagens dramáticas e é elogiada tanto pelo público quanto pela crítica especializada. Mas, em novelas, os espectadores se cansaram da mesma composição cênica.
“Há quantas novelas Deborah Secco interpreta a mesmíssima personagem?”, escreveu o crítico Nilson Xavier no X, antigo Twitter. “Sempre a colocam nesse lugar, faz tempo que ela não faz nada diferente”, ponderou uma internauta. “Uma das minhas atrizes preferidas, mas achei meio repetitivo”, confessou ainda uma terceira.
Veja as notícias do iG Gente