Gilda foge da cadeia
A cruel vilã interpretada por Mariana Ximenes não ficará presa ao decorrer de toda a reta final. Embora tenha sido detida pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho), ela fugirá da cadeia com ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda).
Morte, experiência espiritual e casamento marcam momentos finais da trama das seis da Globo,
A cruel vilã interpretada por Mariana Ximenes não ficará presa ao decorrer de toda a reta final. Embora tenha sido detida pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho), ela fugirá da cadeia com ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda).
Após tantos desencontros, Wanda (Juliana Alves) entregará para Marê o colar que era da mãe dela, Eugênia (Karen Marinho). “O Sílvio me devolveu antes de ir embora. Eu estava esperando esse momento”, dirá Wanda.
Crueldades e vinganças fizeram com que Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) perdessem o próprio filho, Marcelino (Levi Asaf), e ficassem separados por muito tempo. No entanto, o capítulo final selará o amor dos mocinhos, que se casarão nas últimas sequências narrativas.
Vestida de noiva para se casar com o galã Orlando, a mocinha defendida por Camila Queiroz terá uma experiência espiritual com a mãe biológica, Eugênia (Karen Marinho), e a governanta Olímpia (Analu Prestes), que cuidou de Marê como uma mãe de coração.
Depois de quase ser assassinado pela ex-mulher, Gilda, Leonel terminará o folhetim envolvido com Rita (Talita Feuser). A aproximação dos dois se dará ao decorrer de toda a reta final, porém, nas cenas finais do casamento dos protagonistas, os dois estarão muito íntimos e ela arrumará a gravata do patriarca enquanto os dois flertam.
Com cenas emocionantes, o tão aguardado casamento dos mocinhos da novela contará com um integrante especial para fazer as honras da entrega das alianças. Será Marcelino, filho do casal, o responsável por levar as alianças até o altar.
Após fugir da cadeia com o apoio de Gaspar, Gilda e ele serão encurralados em um penhasco pela polícia. Decidida a não voltar de jeito nenhum para o presídio, a vilã acelerará o carro em direção à ribanceira. Os vilões serão velados e a cerimônia contará com Marê, Orlando e Marcelino.
Escrita por Duda Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., “Amor Perfeito” termina nesta sexta-feira (22). Protagonizada por Camila Queiroz e Diogo Almeida, o folhetim estreou em março deste ano e é substituído pela adaptação “Elas por Elas”; Saiba mais sobre a nova novela.
Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, “Elas por Elas” conta a história de sete amigas que se reencontram após 25 anos. Traições, mentiras e suspense norteiam a narrativa, principalmente pelo assassinato do irmão de uma das protagonistas. No entanto, fora o mistério, comédia e romance também dominam a trama, que será contemporânea.
Veja as notícias no iG Gente!