Mulheres Apaixonadas: por onde anda Giulia Gam

A atriz, que interpretou Helô, marcou época na Globo, mas se afastou da TV.

Grande destaque

A carreira da atriz ficou marcada pelo papel de Helô, na novela Mulheres Apaixonadas (2003), que está sendo reprisada na TV Globo. Na trama, a personagem é uma mulher muito ciumenta e obsessiva com o marido, Sérgio (Marcello Antony).

Revelação

O start na atuação se deu na minissérie O Primo Basílio, em 1988. A obra foi o início de uma série de protagonistas que a atriz viria a entregar na televisão.

Nelson Di Rago/Globo

Trabalhos

Giulia esteve presente em 'Fera Ferida', 'Bang Bang', 'A Favorita', 'Ti Ti Ti', 'Amor Eterno Amor', 'Sangue Bom', entre muitas outras.

TV Globo / Isac Luz

Adeus a telinha

A última novela de Giulia Gam foi Boogie Oogie, em 2014, onde fez a vilã Carlota. Desde então a atriz só fez participações, sendo a última neste ano, em um episódio da minissérie Histórias Quase Verdadeiras, gravada antes da pandemia de 2020.

Globo/João Miguel Júnior

Afastamento

Em 2022, a artista contou que se afastou do trabalho para tratar a depressão. "Nessas horas, a gente tem que pedir ajuda médica", disse ela em entrevista ao Splash.

Globo/Deborah Montenegro

Trabalho na pandemia

Durante o isolamento social, Gam estrelou no filme 'Distrito 666', que também conta com Thaila Ayala, Charles Paraventi e Marcos Breda no elenco.

Reprodução/Instagram

Redes sociais

Com mais de 58 mil seguidores no Instagram, a atriz compartilha alguns registros do dia a dia, além de dicas de arte. Quem sempre faz uma aparição é o filho, Theo, de 25 anos, fruto do antigo casamento com Pedro Bial.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro do mundo dos famosos!

Veja as notícias no iG Gente!

Reprodução

Veja mais Top Stories