Crise de ciúme e ex em campo: fofocas das jogadoras da Copa do Mundo

A Copa do Mundo Feminina está entregando muito além de talento dentro de campo; veja os kikikis dos times femininos!

Sem papinho

Logo no primeiro jogo entre Irlanda e Austrália. Tudo começou quando a jogadora Ruesha Littlejohn se recusou a cumprimentar a adversária Caitlin Foord antes da partida. Após o caso, descobriram que Ruesha e outra colega da equipe, Katie McCabe, formaram um casal por 7 anos. Mas, Katie joga no Arsenal com Caitlin e as duas mantém uma forte amizade. Sendo assim, a situação não passou de ciúmes de Ruesha.

No campo com a ex

Na partida entre Suíça e Filipinas, o público notou uma tensão diferente quando Ramona Bachmann foi substituída Alisha Lehmann, isso porque elas são ex-namoradas. As atletas estiveram juntas de 2018 a 2021. Fun fact: Alisha também namorou o jogador brasileiro Douglas Luiz, eles ficaram juntos até 2022.

Futebol também é amor

Alba Redondo, atleta da Espanha, encantou ao comemorar a vitória da seleção contra a Zâmbia por 5 a 0 com um beijão na namorada. A cena viralizou nas redes sociais e rendeu elogios para o casal.

Reprodução

Adversárias

Após um momento de consolo nas Olimpíadas de Tóquio, em 2021, Sam Kerr, da Seleção australiana, e Kristie Mewis, da Seleção americana, poderão se encontrar em campo durante a Copa. Elas estão namorando há quase dois anos após passarem a pandemia juntas.

Reprodução

Na beira do campo

A jornalista Mariana Spinelli deu o que falar nas redes sociais após os internautas notarem uma interação diferente entre ela e a jogadora Leah Williamson. A repórter entregou detalhes da conversa com a atleta, porém os seguidores acreditam que a inglesa estava dando em cima dela.

Fique por dentro do mundo dos famosos!

Veja as notícias no iG Gente!

Reprodução

Veja mais Top Stories