De Sophia a Nazaré: as vilãs assassinas que chocaram na Globo

Nada melhor do que uma boa vilã para cativar o público; relembre grandes personagens malvadas das novelas da TV Globo

Gilda (Amor Perfeito)

Mariana Ximenes ganhou o coração do público da novela das seis ao se mostrar uma ótima vilã. Em poucos episódios, ela já deu start na lista de assassinatos para ter tudo o que quer.

Flora (A Favorita)

A personagem que marcou a carreira de Patrícia Pillar deu o que falar durante a transmissão da novela. Com sede de vingança, ela matou quem foi preciso para atingir a rival Donatela (Claudia Raia).

Magnólia (A Lei do Amor)

Mais uma vilã que teve muito sangue em suas mãos. A personagem de Vera Holtz ganhou destaque na trama ao se livrar quem entrasse em seu caminho e a contrariasse.

Sophia (O Outro Lado do Paraíso)

A famosa 'Sophia Mãos de Tesoura' (Marieta Severo) tirava a vida das vítimas com tesouradas. Qualquer um que ameaçasse revelar os segredos do passado acabava morto por ela.

Nazaré (Senhora do Destino)

Outra personagem comentada até os dias atuais é a malvada Nazaré (Renata Sorrah). Conhecida por matar as vítimas ao empurrá-las da escada, a mulher termina a trama se jogando de uma ponte.

Tereza Cristina (Fina Estampa)

Nazaré correu para que Tereza Cristina (Christiane Torloni) pudesse andar. O autor Aguinaldo Silva resolveu repetir a forma de assassinato ao colocar a antagonista para empurrar as vítimas da escada.

Lívia (Salve Jorge)

Interpretada por Claudia Raia, a personagem andava com a arma do crime na bolsa. Em qualquer momento, Lívia poderia sacar a seringa e injetar veneno no pescoço das suas vítimas.

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das novidades de celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução

Veja mais Top Stories