‘No Limite’: barraco, expulsões e mentiras marcam episódio; confira

Edição exibida nesta terça-feira (25) ainda contou com participante acusando ‘injustiça’ após eliminação; veja os destaques!

Mentiras de Marcus

O novo capítulo do reality de sobrevivência foi marcado por mentiras de Marcus. O participante encontrou o amuleto da imunidade no episódio e ganhou uma imunidade, mas mentiu para Carol Nakamura e afirmou ter três imunidades. "Estou livre de três portais", declarou. Em depoimento posterior, ele ainda celebrou que "ninguém caiu no blefe", apenas notou a "dúvida" de alguns colegas.

Reprodução/Globo - 26.07.2023

Voto extra

Pipa foi eliminada do programa na última semana e deixou um poder de voto duplo para Simoni. Quando o pergaminho chegou na equipe Jenipapo, Marcus e Dedé leram a mensagem, mas negaram para a participante o que fizeram, aumentando as mentiras da edição. Simoni não gostou da atitude e reclamou: "Fiquei chateada e incomodada, porque isso podia ser uma forma de eu me defender, escondido deles". "O dicionário daqui funciona diferente, traição e estratégia", lamentou Carol.

Reprodução/Globo - 26.07.2023

Barraco

A saída de Pipa voltou a repercutir na equipe e Carol e Simoni se uniram para criticar a postura de Amanda, que votou na colega na última semana e contribuiu para a saída da veterana do reality. O grupo protagonizou um barraco, enquanto Nakamura e Simoni apontavam a "facada nas costas" da participante e Amanda rebatia, afirmando que ela poderia ser um próximo alvo da equipe.

Reprodução/Globo - 26.07.2023

Expulsões

O episódio ainda anunciou uma dinâmica para movimentar a convivência nos grupos e cada equipe precisou escolher um participante para ser eliminado da formação. Carol Nakamura foi a escolhida da Jenipapo, enquanto a Urucum expulsou Cláudio Heinrich. Os dois ganharam um amuleto de imunidade.

Reprodução/Globo - 26.07.2023

Reprodução de mentiras

Carol e Cláudio se encontraram antes de trocarem de equipe e se atualizaram sobre os desafetos e alianças em cada formação. O bate-papo também foi marcado pela reprodução das mentiras de Marcus, já que Nakamura contou ao ex-paquito que o participante tinha três imunidades.

Reprodução/Globo - 26.07.2023

Desafio do privilégio

A atividade foi a mais desafiadora da temporada até então, já que exigiu muita agilidade dos participantes em um circuito de arvorismo com outras tarefas. A equipe Urucum perdeu o desafio, mas Carol avaliou como preferia estar naquele grupo mesmo diante da derrota. "Prefiro passar fome e estar com pessoas que confio", refletiu.

Reprodução/Globo - 26.07.2023

Votação com troca de farpas

Após a derrota, a equipe Urucum venceu o desafio da imunidade e se salvou de mais uma eliminação. No portal, a votação da Jenipapo foi marcada por troca de farpas entre Amanda e Simoni. "Como vocês duas olham uma equipe com maioria de homens?”, questionou Fernando Fernandes. "Vejo como uma mulher que traiu outra mulher", respondeu Simoni, antes de discutir com a colega.

Reprodução/Globo - 26.07.2023

'Injustiça'

Simoni foi eliminada do reality com cinco votos apontou a "iinjustiça" na saída do programa da Globo. “Fui injustiçada, tudo o que fiz aqui não valeu de nada”, declarou. A participante deixou o programa definindo o voto da vingança, escolhendo uma pessoa para ir ao próximo portal já com um voto.

Reprodução/Globo - 26.07.2023

Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente!

ig

Veja mais Top Stories