Pipa X Guilherme
O segundo capítulo, nomeado como "A Traição", começou com a exibição de uma briga no acampamento da equipe Jenipapo. Pipa e Guilherme discutiram sobre questões sociais como feminismo e racismo.
Episódio desta quinta-feira (20) ainda contou com racionamento de comidas e discussões entre os competidores; confira os destaques do reality show de sobrevivência!
O segundo capítulo, nomeado como "A Traição", começou com a exibição de uma briga no acampamento da equipe Jenipapo. Pipa e Guilherme discutiram sobre questões sociais como feminismo e racismo.
As equipes ainda disputaram o terceiro desafio do programa e a equipe Jenipapo garantiu a terceira vitória nas dinâmicas do programa. A atividade exigiu agilidade dos competidores para navegar remando uma embarcação. Paulo Vilhena, da equipe Urucum, apontou que o racionamento de alimentos contribuiu para a terceira derrota do grupo no programa.
Apesar da vitória, a convivência entre os integrantes da Jenipapo continuou tensa e Pipa protagonizou um climão no acampamento. A vice-campeã da primeira edição de "No Limite" reclamou que Euclides e Guilherme não auxiliaram os colegas com uma tarefa que tinham conhecimento, navegar em uma canoa, e criticaram outras pessoas da equipe que "não sabiam remar".
Euclides também protagonizou uma discussão com Carol Nakamura. A atriz questionou a declaração do colega sobre algumas pessoas ainda não terem "entrado no jogo". "Como é que você pode julgar todo mundo em um dia de prova, dizendo que a gente não está no jogo? Sendo que já estávamos na segunda prova ganha", pontuou ela.
Pela primeira vez na temporada, a equipe Urucum conseguiu vencer a prova que auxiliou na permanência do grupo no reality show. A dinâmica exigiu cooperação entre os integrantes do grupo para cumprir tarefas na floresta e conseguir libertar pessoas de uma jaula.
Uma atitude do ator durante a competição chamou atenção dos colegas de programa. Paulo Vilhena decidiu fazer xixi enquanto estava preso dentro da jaula na prova. "Cara, deixa só eu dar uma urinada aqui", afirmou, antes de urinar em parte do percurso que os participantes passaram.
Pipa recebeu cinco votos da equipe Urucum, contra três de Guilherme, e foi eliminada do reality show. O voto de Amanda chamou a atenção do público pela traição, já que ela era aliada da participante e disse que não votaria em mulheres nessa fase do programa, mas votou após uma articulação de Marcus, detentor do Amuleto da Imunidade.
Pipa apontou que o etarismo foi o motivo de ser eliminada do "No Limite". "O que motivou a minha saída foi os 52 anos. Etarismo é um preconceito com a idade. É muito difícil uma pessoa de 52 anos ser uma competidora em uma prova de resistência, com uma gurizada de 23”, afirmou.