Monótona e sem sal: 'Amor Perfeito' é esquecida pelos telespectadores

A trama foi apressada no início e agora demora para se desenvolver, o que vem desanimando o público!

Início interessante

"Amor Perfeito" começou com um enredo interessante. A mocinha Marê (Camila Queiroz) foi presa injustamente pela morte do pai e ainda perdeu o filho ao dar à luz em uma fuga da cadeia. Após anos, ela consegue responder em liberdade, pretende ir atrás do responsável pela prisão injusta, a vilã Gilda (Mariana Ximenes) e encontrar o filho e o amado Orlando (Diogo Almeida).

Foto%3A Reprodução/Globo

Início rápido e desenvolvimento lento

Em poucos dias de novela, Marê já consegue reatar com Orlando e encontra Marcelino (Levi Asaf), o filho perdido que batizou de Ângelo. Ela desconfia que a criança possa ser o menino dela, quando descobre a data de nascimento dele e como chegou ao seminário dos padres. Os religiosos, no entanto, com medo de perder a criança, dizem que ele não poder ser o filho perdido da mocinha que se conforma com a informação. Depois disso, Marê tenta, lentamente, juntar provas contra Gilda e achar o menino.

Reprodução/Globo

Marê e Orlando esquecem do filho

Marê e Orlando começam a se aproximar de Marcelino e desenvolvem um amor materno e paterno pela criança. O casal, então, decide tentar adotar o menino. Eles deixam de lado a procura pelo próprio filho e se contentam em cuidar de Marcelino.

Reprodução/Globo

Marê só fica por baixo

Marê até consegue tirar Gilda do comando do hotel da família no começo, mas logo leva um golpe da vilã e volta a ficar por baixo. A mocinha, então, começa a ser perseguida pela ruiva que tira todas as oportunidades dela se reerguer. A trama de protagonista azarada acabou cansando o público.

Reprodução/Globo

Orlando e Marê sem graça

A única coisa que Marê consegue é o amor da vida, Orlando. Mas o casal não tem muita química e o romance dos dois não cativou o público. O relacionamento se desenrolou de forma apressada no começo e não ganhou profundidade.

Reprodução/Globo

Previsível

Sabemos que Gilda irá continuar tramando para tirar tudo de Marê e que a mocinha só irá se reerguer no final. A trama fica previsível, o que desestimula o público."Fica tão chato quando numa novela a gente começa a prever tudo que vai acontecer. Amor Perfeito está assim. A gente já sabe que essa praga dessa prima do Orlando vai se unir com a Gilda e acabar o romance. É só a Marê se ferrando o tempo todo. Sem graça demais", disse um internauta.

Reprodução/Globo

Mais críticas!

Além de previsível, a novela já foi chamada de chata e sem graça pelo público. "Impossível dizer que Amor Perfeito é boa. Ela não tem agilidade, não tem nada. É monótona e sem graça", disse uma usuária do Twitter. "O mocinho de amor perfeito e muito sem graça", escreveu outro. Mais internauta disse: "Só eu que acho essa novela da globo Amor Perfeito sem graça, chata, ainda mais porque correram demais com os roteiros e não aprofundou muito".

Reprodução/Globo

Saiba tudo sobre novelas no iG Gente!

Reprodução/Globo

Veja mais Top Stories