O apresentador Manoel Soares, demitido do programa "Encontro", da TV Globo, fez um balanço das mudanças na emissora ao apresentar o novo projeto "Bombou" aos fãs. Manoel comemorou o avanço da dupla Valéria Almeida e Tati Machado e "ignorou" a volta de Patrícia Poeta após as férias.
Durante o programa "A Tarde é Sua", de Sônia Abrão, Soares foi questionado por Alessandro Lo-bianco sobre assistir o "Encontro" para pautar o projeto autoral que vai estrear.
"Algumas pessoas que fazem parte do meu caminho de vida trabalham no Encontro. O padrinho do meu filho trabalha no Encontro. Eu não posso ter ojeriza por um projeto que fiz parte até 13 dias. Não faz bem até como pessoa", disse Manoel Soares.
O apresentador fez questão de enaltecer Valéria Almeida, com quem tem uma longa relação de amizade, e Tati Machado, que substituíram Poeta nas férias após a demissão dele.
"Fiquei muito feliz no avanço da Tati, no avanço da Valéria. São meninas maravilhosas. A minha relação com o Encontro e com a Globo não é uma relação de mágoa ou ódio. Isso não faz bem. Se tiver uma informação relevante no Encontro, e a minha equipe não levar ao 'Bombou', pode ter certeza que minha equipe vai ser chamada atenção por conta disso", completou.