A Grande Conquista: Thiago Servo detona Gyselle e a acusa de assédio

Acusações e críticas do cantor aconteceram após DR com a ex-BBB, que terminou a discussão com uma crise de choro; confira!

Rivalidade

Thiago Servo e Gyselle Soares protagonizaram atritos ao longo de toda a semana, após o cantor defender Gabriel Roza em uma briga em que o ex-noivo de Bia Miranda criticava a ex-BBB. Apesar da tensão, a aliança entre os dois foi mantida até esta quinta-feira (13), quando o ex-A Fazenda oficializou a rivalidade com a atriz. Servo criticou a colega em uma conversa com Roza e Alexandre Suita, sendo que apenas este último tentou sair em defesa de Soares.

Reprodução/Record - 14.07.2023

Permanência celebrada

Já o programa ao vivo resultou na eliminação de Giulia Garcia, com 21,73% dos votos. Mesmo criticando Gyselle constantemente, Thiago participou da celebração da permanência da ex-BBB no reality show, pulando nas camas do quarto com ela e Daniel Toko, que também a criticou.

Reprodução/Record - 14.07.2023

Últimas donas

Antes das confusões, a madrugada desta sexta-feira (14) começou com a definição da última liderança da temporada, já que o programa termina em 20 de julho. Natália Deodato venceu mais uma vez a competição e chamou Sandra Melquiades novamente para acompanhá-la novamente no cargo de dona.

Reprodução/Record - 14.07.2023

DR

Após a prova dos donos, Soares e Servo prometeram que conversariam sobre a aliança no jogo no dia seguinte. No entanto, momentos depois, os dois protagonizaram uma DR. A ex-BBB não gostou da forma que foi abordada e criticou a "pressão" que recebeu para ter o bate-papo mais sério, sem poder celebrar a permanência no reality antes. O cantor pedia para ela ficar calma e abaixar o tom de voz, apontando a "agressividade" no comportamento dela.

Reprodução/Record - 14.07.2023

Crise de choro

Gyselle se isolou no quarto e teve uma crise de choro, enquanto era consolada por Alexandre. "As pessoas que dizem gostar de mim não me dão um momento mental livre", ponderou. A ex-BBB ainda reclamou a contradição na postura de Servo, que a apoiou diante da permanência no jogo, mas logo quis discutir.

Reprodução/Record - 14.07.2023

'Dupla personalidade'

Aliado de Gyselle durante todo o jogo, Thiago então decidiu criticá-la aos gritos para outros participantes. "Só ela que tem [problemas]. O mundo gira em torno dela. Isso dá direito dela xingar [...] Quem é dupla personalidade aqui é ela, não sou eu", afirmou, enquanto Natália e Sandra concordavam com as declarações do cantor sobre Soares ser "agressiva" com os colegas.

Reprodução/Record - 14.07.2023

Acusação de assédio

Enquanto detonava Gyselle para os colegas, Servo ainda fez uma acusação séria sobre a ex-BBB. "Você [Soares] grita com todo mundo, fica bêbada na festa, xinga e assedia. Ela assedia, pode passar desapercebido, mas assedia. Te assediou [Natália], assediou o Ricardo, porque tudo pode. Imagina se fosse eu fazendo isso? Sair metendo a mão na bunda de alguém, dar um tapa em alguém?", declarou.

Reprodução/Record - 14.07.2023

Mais críticas

Toko e Roza também concordaram com as críticas de Servo e reclamaram do comportamento de Soares ao relembrar xingamentos que a ex-BBB fez. Deodato ainda apontou que Gyselle "vai precisar de um psicólogo" ao deixar o reality show.

Reprodução/Record - 14.07.2023

Exposição de Servo criticada

No quarto das donas, Natália e Sandra refletiram que Servo falou a "verdade" ao criticar Gyselle, mas criticaram a forma como ele expôs a então aliada para outros participantes. "Não achei certo o Servo ser amigo dela todo esse tempo [...], mesmo ele esgotando, ele expor ela para a gente. Mas entendi ele", ponderou Deodato.

Reprodução/Record - 14.07.2023

Fique por dentro de 'A Grande Conquista' e do mundo dos famosos

Veja as notícias no iG Gente!

Reprodução/Record - 14.07.2023

Veja mais Top Stories