O capítulo de 'Vai na Fé' desta terça-feira (4) mostrará Theo (Emílio Dantas) completamente descontrolado ao enfrentar Lumiar (Carolina Dieckmann). O vilão irá invadir o apartamento da advogada após ela abandonar a defesa dele no caso de abuso de vulnerável. No entanto, a personagem sairá por cima ao combater o abusador.
Espantada com a aparição repentina de Theo, Lumiar irá questionar como ele conseguiu entrar na casa dela. A advogada irá ordenar a saída dele do local.
“Eu não vou sair. O que a gente teve merece um fim de verdade. Fala na minha cara que você não me quer mais”, dirá o vilão.
Sem temer, Lumiar deixará claro que sabe de todos os casos de abuso de Theo. “Sol, Janaína, Kate. Elas são todas a mesma pessoa! Uma obsessão por uma fantasia de juventude. Isso é uma doença e eu quero você fora da minha vida agora!”.
A cena fica ainda mais tensa, quando o personagem de Emílio Dantas dá um soco na parede, intimidando a advogada. “Por que você não acredita no meu amor?”, berra o vilão.
Apesar do perigo físico, Lumiar não recua a discussão e se culpa por ter acreditado nele. “Você abusou daquelas mulheres, não adianta negar. Como eu pude não ver o padrão? Como eu pude ser tão burra?”, lamenta.
Apostando as últimas fichas, Theo parte para o abuso psicológico, tentando enfraquecer Lumiar. “Tem que ser muito burra para jogar fora um homem como eu. Nunca mais você vai encontrar ninguém, Lumiar. Teu destino é ficar sozinha.”
Sem temer, Lumiar parte para cima de Theo e enfrenta o vilão. "Experimenta encostar um dedo em mim. Experimenta fazer qualquer coisa comigo. Eu não tenho medo de você".
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: