Raul Cortez
Conhecido pelo trabalho em novelas como "O Rei do Gado" e "Terra Nostra", o ator interpretou Virgílio Assunção em "Mulheres de Areia". Raul morreu em 2006, aos 73 anos, após enfrentar uma luta contra um câncer no pâncreas.
Produção ganhou reprise especial na programação da Globo; confira quais nomes que passaram pela trama e deixaram saudade.
Conhecido pelo trabalho em novelas como "O Rei do Gado" e "Terra Nostra", o ator interpretou Virgílio Assunção em "Mulheres de Areia". Raul morreu em 2006, aos 73 anos, após enfrentar uma luta contra um câncer no pâncreas.
O intérprete de Floriano Araújo morreu aos 86 anos, em 2013, após sofrer um choque séptico e uma parada cardiorrespiratória. O ator trabalhou em outros projetos como "Selva de Pedra" e "O Clone".
O casal trabalhou na mesma novela, vivendo os personagens Donato e Julieta Sampaio. O ator morreu aos 81 anos, em 2014, vítima de um câncer. Já a atriz morreu em 2020, aos 87 anos, após complicações decorrentes da covid-19.
O intérprete de Oswaldo Sampaio na trama de 1993 tinha 78 anos quando morreu, em 2011, após lutar contra o câncer no fígado e no peritônio. O ator trabalhou em projetos de outras emissoras além da Globo, como Record e Bandeirantes.
O ator morreu aos 41 anos de falência múltipla dos órgãos, após sofrer uma pancreatite em 2006. O intérprete de José Luís Queiroz em "Mulheres de Areia" também trabalhou em novelas como "Torre de Babel" e "Sabor da Paixão".
Após lutar contra um câncer no esôfago, o ator morreu de falência múltipla de órgãos e insuficiência respiratória, aos 72 anos. Ele interpretou José Pedro Vieira na novela de 1993.
A intérprete de Manuela na trama atuou em novelas da emissora até 2002, em "O Beijo do Vampiro". A atriz morreu aos 93 anos, devido a uma insuficiência respiratória.
O intérprete de Servílio Martins em "Mulheres de Areia" trabalhou em mais projetos da emissora, sendo o último deles a novela "Balacobaco". Em 2016, aos 62 anos, o ator foi encontrado sem vida no apartamento onde morava, no Rio de Janeiro.
O ator tinha 81 anos quando morreu, em 2018. A causa da morte não foi divulgada. Na trama de 1993, ele interpretou Chico Belo.
O ator lutou contra um câncer no pâncreas e morreu em 2019, aos 69 anos. Ele interpretou Damião em "Mulheres de Areia" e trabalhou pela última vez na Globo em "Sol Nascente", em 2016.