Conheça os anônimos confirmados no elenco de 'No Limite - Amazônia'

Saiba quem são os participantes não famosos do reality de sobrevivência da TV Globo

Marcus Vinícius

O vaqueiro, 24 anos, e natural de Trindade, interior de Goiás, aceitou o convite do reality porque sonha em aparecer na televisão. Acreditando que a personalidade pode atrapalhar, ele afirma ter elaborado algumas estratégias para não se prejudicar no jogo social.

Globo/ Maurício Fidalgo

Simoni

A lutadora tem 37 anos, é mãe de cinco filhos. Nascida em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, é campeã mundial de muai thay e atualmente tem um centro de treinamento para ajudar crianças a se profissionalizarem. A ex-atleta afirma que tem pavio curto e não leva desaforo para casa.

Globo/ Maurício Fidalgo

Guilherme

Com 27 anos, ele é carioca, dançarino, ator, modelo e fotógrafo. Já viajou o Brasil apresentando a arte e, mesmo enfrentando um grande desafio no reality, está preparado para viver um dia de cada vez.

Globo/ Maurício Fidalgo

Paula

A paulistana tem 30 anos e é assistente social. Corintiana roxa, ela é mãe de Safira, uma menina de seis anos que adotou recentemente. Foi escoteira na infância e tem uma tarântula de estimação, Gertrudes.

Globo/ Maurício Fidalgo

Amanda

Nascida em Rolândia, no Paraná, a empresária e palestrante tem 34 anos e mora em Itajaí. Trabalha com moda e tem uma marca de performance esportiva, além de mãe e esposa. Com o dinheiro do prêmio, tem o sonho de mudar a indústria da moda e democratizar o esporte para pessoas gordas.

Globo/ Maurício Fidalgo

André

André tem 45 anos, é paratleta de ciclismo e tem uma rotina intensa de treinos. Natural de Valinhos, São Paulo, nasceu com uma má-formação e, aos 2 anos, teve uma das pernas amputada. Para o competidor, o ‘No Limite - Amazônia’ é uma experiência para provar que a deficiência não é limitadora. Com o prêmio, quer investir na carreira de paratleta e ajudar a família.

Globo/ Maurício Fidalgo

Pipa

Pipa tem 52 anos, é gaúcha de Porto Alegre, casada há 30 anos e tem um filho de 18. Ela foi a vice-campeã da primeira temporada do ‘No Limite’, em 2000, e diz que a experiência no programa a fez construir uma trajetória muito proveitosa. Com o prêmio da primeira edição, comprou um apartamento. Agora, se levar o dinheiro para casa, quer tranquilidade e garantir os estudos do filho.

Globo/ Maurício Fidalgo

Raiana

Baiana, Raiana tem 30 anos e é profissional de Educação Física. Quer vencer o ‘No Limite – Amazônia’ para poder viajar, abrir um centro aquático e dar conforto para a mãe. Ela afirma que o maior desafio será a falta de conforto e higiene, já que não tem receio do convívio social no reality. Considera-se uma pessoa “good vibes” e avisa que quer distância de briga, já que prefere resolver as situações através do diálogo.

Globo/ Maurício Fidalgo

Fulý

Acostumado à vida urbana, Fulý é carioca, mas mora em São Paulo. Tem 25 anos e trabalha com produção audiovisual. Tem pavor de insetos, principalmente os que voam, e não sabe como vai conseguir lidar com isso no jogo. Quer fazer alianças e não vê problemas em precisar recalcular rota, mentir ou influenciar – estando dentro das regras, para ele, vale tudo. Com o prêmio, quer cursar moda e investir o dinheiro em uma marca própria.

Globo/ Maurício Fidalgo

Greiciene

Natural de Queimados, na Baixada Fluminense, Greiciene tem 32 anos. Operadora de telemarketing e mãe solo, ela trabalha de casa para poder cuidar da filha e dá aulas de dança para complementar a renda. Com o orçamento apertado, quer entrar no ‘No Limite – Amazônia’ para dar fim às suas dívidas. Greiciene conta que sua motivação muda quando tem dinheiro em jogo. Caso ganhe o prêmio, pretende dar uma vida melhor para a filha.

Globo/ Maurício Fidalgo

Fique por dentro do mundo dos famosos!

Veja as notícias no iG Gente!

Reprodução

Veja mais Top Stories