Mulheres Apaixonadas: veja os atores do elenco que já morreram

Um dos maiores sucessos de Manoel Carlos voltou no Vale a Pena Ver De Novo, da Rede Globo. Porém, parte do elenco não está mais presente.

Cláudio Marzo

O gerente de hotel Rafael, ex-marido de Lorena, morreu em 2015, aos 74 anos, por problemas pulmonares. Marzo também viveu o fazendeiro José Leôncio, da versão de 1990 de Pantanal. O ator foi homenageado no remake de 2022.

João Miguel Júnior/globo

Umberto Magnani

O caseiro Argemiro, pai de Edwiges e Expedito, morreu em 2016, com 75 anos, por complicações após sofrer um acidente vascular cerebral.

TV Globo/João Miguel Junior

Oswaldo Louzada

O avô de Dóris, Leopoldo, ganhou a empatia do Brasil por ser vítima da vilã mais repulsiva de Manoel Carlos. O ator morreu em 2008, aos 95 anos, devido à falência múltipla dos órgãos.

Reprodução/Globo

Carmem Silva

Junto de Louzada, Carmem também conquistou o público da novela como a avó de Dóris, Flora. A atriz morreu no mesmo ano do parceiro na ficção. Aos 92 anos, ela sofreu falência múltipla dos órgãos.

Reprodução/Globo

Marly Bueno

Marta era a mãe de Cláudio, ela morreu em 2012, aos 78 anos, por uma infecção contraída após realizar uma cirurgia no intestino.

Divulgação/TV Globo

Sônia Guedes

Sônia Guedes deu vida a Matilde, mãe de César. A atriz morreu em 2019 com 86 anos, vítima de um câncer.

Reprodução

Manoelita Lustosa

A avó de Salete, Inês, viveu até 2014. Com 72 anos, a atriz sofreu uma insuficiência pulmonar e não resistiu.

Divulgação

Serafim Gonzalez

O Doutor Onofre morreu com 72 anos, em 2017, vítima de insuficiência respiratória. Além de Mulheres Apaixonadas, Gonzalez também participou de outros sucessos da Globo, como Mulheres de Areia e A Viagem.

Globo/Márcio de Souza

Entre no site do iG Gente e fique por dentro de todas as notícia sobre realities e celebridades!

ig

Veja mais Top Stories