A Grande Conquista: 5 erros que levaram o reality da Record ao fracasso

Novo reality da emissora não conseguiu fidelizar público que acompanhava a disputa do 'Power Couple'; atração patina na audiência e elenco não brilha.

Elenco fraco

O reality, que deveria reunir famosos, apostou em pessoas que apenas têm relação com algum famoso, como Sandra Melquiades, mãe de Rico Melquiades, ganhador da última temporada de A Fazenda, e Janielly, irmã de Gil do Vigor.

Reprodução / Instagram / %40ricoof

Muitos participantes

O programa também foi criticado pelo número de participantes: 70 pessoas apareceram nos primeiros dias, gerando confusão no público e até na apresentadora Mariana Rios.

reprodução / Twitter

Pouco enredo

O programa se resumiu a um começo caótico e de insalubridade para 70 pessoas na Vila e vai caminhando para o fim sem enredo e emoção. As votações são previsíveis e os personagens criados já fizeram sucesso em outros realities. Assim, fica difícil para Mariana Rios sustentar o ao vivo, que tem muito grito e pouco enredo.

Reprodução/Record - 23.06.2023

Participante com passado criminal

O participante Igor Cavallo, lutador de Jiu-Jitsu, possui um passado criminal grande. Em sua ficha ele tem roubo, extorsão, formação de quadrilha, falsidade ideológica, sequestro, entre outras acusações.

Reprodução / Instagram / %40igorcavalloficial

Poucas câmeras e dinâmica confusa

Na web os internautas reclamam da quantidade de câmeras do PlayPlus, serviço de streaming pago da Record. Segundo eles, a quantidade é pequena e não é possível acompanhar tudo que acontece na mansão. As dinâmicas também confundem o telespectador. Mariana Rios já se mostrou surpresa com algumas situações.

Fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!

Reprodução

Veja mais Top Stories