A Grande Conquista: elenco assume jogo fraco e plantas são criticadas na web

Reflexões sobre o reality aconteceram em programa marcado por eliminação e formação de nova zona de risco; confira o resumo!

Eliminação

A atração ao vivo desta quarta-feira (21) começou com a eliminação de Ana Paula Almeida. A ex-paquita caiu na berlinda após a indicação das donas Janielly Nogueira e Natália Deodato, tendo apenas 5,96% de votos do público na disputa com Gyselle Soares, Natália e Thiago Servo. Antes de deixar o programa, ela agradeceu a Record por "abrir uma porta para um novo recomeço". Bruno Tálamo logo agradeceu os participantes que se salvaram, diante de uma nova zona de risco que seria formada na noite.

Reprodução/Record - 22.06.2023

Prova da Virada

Gyselle, Natália e Thiago participaram da competição da vez, que exigia agilidade para acertar bolas de diferentes tamanhos nos alvos. Servo assumiu ter um "delay" entre as etapas, o que o prejudicou na disputa. Já Deodato assumiu que estava com a calça caindo enquanto participava da prova, o que não a impediu de ter o melhor desempenho e escapar da berlinda com a vitória.

Reprodução/Record - 22.06.2023

Novo nome na berlinda

As parabenizações após a saída da ex-paquita não foram suficientes para Bruno escapar do alvo da campeã da prova da virada. A ex-BBB justificou que o escolheu pela berlinda após assistir ao vídeo escolhido pelo público, em que o ex-A Fazenda criticava Ana Paula. Tálamo lamentou que o "cadeado foi fechado" mais uma vez no grupo dele, já que a disputa da vez traz três aliados do jogo.

Reprodução/Record - 22.06.2023

Jogo fraco

Logo após o programa ao vivo, Natália começou a madrugada desta quinta-feira (22) reflexiva sobre a decisão que tomou ao indicar Bruno. Sandra Melquiades analisou como elas poderiam estar reproduzindo um jogo fraco no reality, já que sempre indicam as mesmas pessoas à berlinda. A mãe de Rico apontou que elas deveriam indicar outras pessoas, até os "coleguinhas". "Está na hora desse jogo mexer", pontuou Deodato, que justificou porque não votou em nomes como Giulia Garcia e Victoria Macan.

Reprodução/Record - 22.06.2023

Arrependimento?

Natália ainda afirmou que se sentiu mal por colocar Tálamo na berlinda, analisando que pode ter "cavado a própria cova" na atração. "Fiquei me sentindo um lixo humano de pegar dois amigos e colocar com mais um, fiquei me sentindo muito mal", pontuou, enquanto Janielly a aconselhava e ressaltava que o ex-A Fazenda também teria a indicado.

Reprodução/Record - 22.06.2023

Choro

A madrugada ainda foi palco para emoção de Giulia, que caiu no choro ao expressar a saudade da mãe. "Posso estar soando como uma criança. E daí, velho? Queria agora mesmo [encontrar a mãe]. Não trocaria R$ 1 milhão pelo colo da minha mãe, mas trocaria muita coisa pelo colo da minha mãe", afirmou, entre lágrimas, enquanto Victoria e Ricardo Villardo a concordavam.

Reprodução/Record - 22.06.2023

Críticas às plantas

O diálogo do grupo ainda rendeu críticas de espectadores aos participantes, avaliados como "plantas" por internautas. "Tanta gente que deveria ficar está saindo e essas plantas nojentas ficando", avaliou uma pessoa no Twitter. "Preguiça desse povo", afirmou outra. "Onde o Carelli [diretor] achou esse povo?", reclamou mais uma. "Perder o Tálamo enquanto temos essa planta em pessoa é um absurdo", opinou um usuário.

Reprodução/Record - 22.06.2023

'Colônia de férias'

Outros confinados ainda aproveitaram a madrugada para analisar o jogo fraco no reality show. Daniel Toko, Tálamo, Thiago e Gyslle apontaram que alguns participantes estão em uma "colônia de férias". "Mais da metade nem sonha em ir para zona de risco", sugeriu o repórter.

Reprodução/Record - 22.06.2023

Fique por dentro de 'A Grande Conquista' e do mundo dos famosos

Veja as notícias no iG Gente!

Reprodução/Record - 22.06.2023

Veja mais Top Stories