A Grande Conquista: amigos disputam berlinda e ofensa de Gabriel choca

Reality show exibiu a prova da virada nesta quarta-feira (7) e ainda teve confusão por infrações na madrugada; confira o resumo!

Prova da virada

A dinâmica da semana trouxe uma disputa de memória entre Erick Ricarte, Gyselle Soares e Tiago Dionisio, que caíram na zona de risco no programa da última noite. Em três etapas, eles precisavam lembrar da ordem de diferentes rankings, das maiores bilheterias de cinema, dos famosos mais seguidos na web e das capitais mais populosas do Brasil. Gyselle e Tiago empataram na segunda fase, deixando a competição acirrada para a parte final.

Reprodução/Record - 08.06.2023

Vitória

Tiago teve um melhor desempenho na terceira etapa e venceu a prova, se salvando da berlinda da semana. Durante as explicações dos próximos passos do programa ao vivo, Mariana Rios citou um investimento alto da Record para o programa. "Não passa o colar para ninguém ainda, não fala a decisão para o pessoal da mansão. Espera eu aparecer no telão de milhões, foi para isso que a Record gastou esse dinheiro", pontuou.

Reprodução/Record - 08.06.2023

Amigos na berlinda

Dionisio colocou Thiago Servo no lugar dele na zona de risco e pegou os participantes de surpresa com a decisão, que colocou três amigos juntos na berlinda. "Queria uma escolha que refletisse na escolha de Erick, porque ele me desejou o mal. Queria que esse mal voltasse dobrado para ele, que ele fosse [para berlinda] com dois aliados dele [...] Vou colocar Thiago Servo, porque é uma pessoa que influencia muito no ser do Erick", justificou o humorista.

Reprodução/Record - 08.06.2023

'Jogo maldoso'

Servo aproveitou o programa ao vivo para criticar a decisão de Dionisio, o que ele julgou como um "jogo maldoso". O cantor ainda tentou se isentar da indicação prévia de Erick a Tiago, afirmando que não teria indicado a mesma pessoa que o aliado, caso fosse dono.

Reprodução/Record - 08.06.2023

Bajulação

A vitória de Dionisio na prova da virada foi muito celebrada ainda no ao vivo e a bajulação ao vencedor continuou na madrugada desta quinta-feira (8), quando participantes continuaram parabenizando o humorista. Enquanto Faby Monarca disse ter rezado pelo bom desempenho do colega, Ana Paula Almeida continuou tentando agradar todos e pontuou que já esperava que ele iria ganhar.

Reprodução/Record - 08.06.2023

Ofensa de Gabriel

Fora dos conflitos na formação da zona de risco, Gabriel Roza chamou atenção dos colegas ao ofender Janielly Nogueira na madrugada. Repentinamente, o ex de Bia Miranda chamou a irmã de Gil do Vigor de "imprestável", causando choque da participante e de Medrado na sala. Roza caiu na risada e afirmou: "Estou te zoando".

Reprodução/Record - 08.06.2023

Choro

Aliados, Erick e Servo desabafaram na madrugada por estarem na mesma berlinda. O jornalista caiu no choro, enquanto o cantor tranquilizava o amigo.

Reprodução/Record - 08.06.2023

Infrações

Quando a maioria dos participantes já havia se preparado para dormir, Servo e Daniel Toko causaram infrações na sala que geraram confusão com os colegas. A dupla conversou com as mãos sobre a boca, o que não é permitido, e a Record soltou um alarme para alertá-los, o que acabou acordando os confinados e irritando quem já estava dormindo.

Reprodução/Record - 08.06.2023

Fique por dentro de 'A Grande Conquista' e do mundo dos famosos

Veja as notícias no iG Gente!

Reprodução/Record - 08.06.2023

Veja mais Top Stories