Conhecida pela aclamada novela “A Vida da Gente” (2012) e a tão criticada “Um Lugar ao Sol” (2022), a novelista Lícia Manzo, de 58 anos, será a autora da nova trama que ocupará a faixa das seis depois do término do remake de “Elas por Elas” - que, antes disso, substituirá “Amor Perfeito”.
O título do novo folhetim, bem como a data de estreia e elenco ainda não foram divulgados. Contudo, levando em consideração a estreia de “Elas por Elas”, dirigida por Amora Mautner, em setembro, a previsão é que a obra de Manzo comece em março de 2024, com a volta da autora ao horário.
A direção artística será assumida por Natalia Grimberg. A diretora teve o contrato com a Globo renovado e tem as telenovelas “Cara e Coragem” (2022), “Malhação: Vidas Brasileiras” (2018), "A Lei do Amor" (2017) e “Verdades Secretas” (2015) em seu currículo.
A nova novela surpreende as previsões do futuro de Lícia na emissora. Após os baixos índices de audiência de “Um Lugar ao Sol”, o desligamento da autora era dado como certo por críticos e colunistas. Contudo, o contrato renovado e a nova novela aprovada mostram o contrário.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!