Vai na Fé: Theo faz público lembrar como é odiar o vilão de novela

O personagem de Emílio Dantas causa repulsa pelas atitudes na trama das sete, da TV Globo.

Show de absurdos

Com muito cinismo, Theo se comporta como um homem respeitável e de família, porém não chega nem perto dessas definições. Com lista de abusos, ele faz mulheres de vítimas e não mostra nenhum tipo de rancor.

Amantes

Além de vítimas, o empresário seduz as mulheres que carecem por atenção como Kate (Clara Moneke) e Lumiar (Carolina Dieckmann), e prova o quão cafajeste é. Com manipulação e chantagem, ele consegue tudo o que quer.

Relacionamento abusivo

Casado com Clara (Regiane Alves), Theo deixa a mulher e o filho, Rafa (Caio Manhente), em último plano. Mesmo gostando de Helena (Priscila Sztejnman) e sabendo que vive um relacionamento abusivo com o marido, Clara não consegue se desvencilhar do traste.

Repulsa do público

A cada nova cena envolvendo Theo, os telespectadores enchem as redes sociais com comentários de repulsa e ódio ao personagem. As falas absurdas, o narcisismo e as manipulações deixam o público fervendo de nervoso. Os nomes de Theo e Orfeu (Jonathan Haagensen) sempre entram nos assuntos mais comentados do Twitter com a repercussão das barbaridades comentadas por eles.

Exaltação de Emílio Dantas

Por outro lado, o público rasga elogios ao ator, que interpreta o vilão com tanta maestria que gera revolta. Após interpretar o criminoso Rubinho, em A Força do Querer, e agora Theo, em Vai na Fé, é capaz de Emílio conquistar uma boa lista de vilões nos próximos trabalhos.

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das novidades de celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução

Veja mais Top Stories