Donos
O estopim da briga que marcaria a noite foi um vídeo enviado aos donos Erick Ricarte e Thiago Servo. O conteúdo exibe Stephanie Gomes articulando contra a dupla, enquanto Ana Paula Almeida e Faby Monarca concordam com as estratégias.
Ex-Power Couple protagonizou barraco com Thiago Servo após o Dono prometer indicá-la à Zona de Risco; confira um resumo da confusão na madrugada desta terça-feira (30).
O estopim da briga que marcaria a noite foi um vídeo enviado aos donos Erick Ricarte e Thiago Servo. O conteúdo exibe Stephanie Gomes articulando contra a dupla, enquanto Ana Paula Almeida e Faby Monarca concordam com as estratégias.
Após assistir ao vídeo, Thiago mencionou que sentiu uma "traição f*dida" de Faby, já que eles se tornaram amigos no confinamento. Diante da situação, o cantor parou de falar com a ex-Power Couple, que exibiu incômodo por não saber o motivo que levou o silêncio. "Nunca traí, não sou mau-caráter. Sou mulher, não sou moleca", reforçou ela.
Thiago prometeu conversar com Faby "na hora certa" e não demorou muito para os dois esclarecerem a situação em um bate-papo no quarto dos donos. O ex-A Fazenda relatou o que viu no vídeo, ao passo que Monarca rebateu que não lembrava do momento em que estava "armando" contra ele. Servo também questionou o porquê de ela não questionar os argumentos de Stephanie.
Faby Monarca explicou que gosta da filha de Solange Gomes, mas acabou não questionando a declaração dela por não enxergar a "força" da influenciadora no jogo. "Devo ter pensado: 'Que força essa menina tem para fazer um jogo desse?'", pontuou, questionando também o "poder" da aliada na mansão.
Faby repetiu diversas vezes que não lembrava da conversa e se irritou pela cobrança de Thiago e Erick de que ela deveria ter se posicionado em defesa deles na ocasião. "Vamos parar de hipocrisia [...] Não podia falar o que ela [Stephanie] falou e não iria f*der ele [Thiago] nunca. Só não falei. Gosto do Thiago, vou continuar gostando e não fui traíra com ele. Só que não ia f*der a menina, porque sou amiga dela também", gritou.
Diante da exaltação de Monarca, Thiago resolveu contar que pretende indicá-la para a Zona de Risco da semana, ao lado de Stephanie. "Estou pagando por ter ficado quieta, porque outra amiga falou de um cara que é meu amigo. Fiquei no meio do fogo cruzado e quem vai se f*der sou eu. Não tem problema [...] Quero sair. Minha defesa amanha vai ser: 'Não quero que me deixem aqui'", declarou, começando a exibir a vontade de deixar o reality.
Após descobrir a intenção de voto de Servo, Faby continuou ameaçando desistir do programa, pontuando que gostaria de voltar para a casa e os filhos dela. "Não vou me esforçar nessa prova, vou linda para minha casa’", declarou sobre a prova da virada, que pode garantir a permanência no jogo mesmo após a indicação de um dono.
As lamentações se transformaram em revolta de Monarca, que gritou na direção de Servo para criticar o dono. A ex-Power Coupe reuniu diversas ofensas enquanto se direcionava até ele e mencionava que foi leal com ele.
Monarca foi segurada pelas aliadas enquanto gritava e chamava Thiago Servo de "traiçoeiro". Em meio à exaltação, a participante danificou alguns objetos da mansão. Na sala, ela chutou um vaso enquanto destacava que falaria da maneira como gostaria. Já no quarto, Faby descontou a raiva e jogou uma mala no chão.
As colegas de Faby a levaram até o quarto para acalmá-la, enquanto a ex-Power Couple voltava a falar que queria deixar o reality. "Preciso ir embora daqui [...] Sei como é meu psicológico", afirmou.
Giulia Garcia aconselhou Faby a não se abalar por Thiago, analisando como essa é uma estratégia do cantor para "afetar" os rivais. "Ele acha que vai poder afetar cada um de nós. E não vai fazer isso, porque é um b*sta", pontuou.
Faby Monarca voltou a se irritar enquanto falava de Thiago Servo e prometeu ofendê-lo sempre que o encontrar na mansão. "Toda a vez que eu trombar com ele aqui, vou começar a xingar. Toda vez que cruzar com ele no corredor, vou xingar", expôs. Momentos mais tarde, ainda voltou a comentar a promessa: "Vou acabar com a raça dele se continuar aqui. Ele vai pedir para sair de novo, vou mexer tanto com o psicológico dele".
Após diversas ameaças de deixar o jogo, Faby voltou atrás na madrugada e disse querer continuar no programa para "desestabilizar" Thiago. Ela ainda mencionou que vai participar da prova da virada.
Bruno Tálamo se juntou a Thiago e Erick no quarto dos donos após a briga e o ex-peão de "A Fazenda 14" avaliou como o barraco de Faby o fez lembrar do reality rural. "Era isso 'A Fazenda'. 'Filho da p*ta, c*zao', muito forte, em vez de falar 'o jogo foi sujo'", lamentou. Ricarte ainda questionou se a "baixaria" do programa ia ao ar na Record.