'A Grande Conquista' tem fofoca contra participante e punição grave

Briga por louça, irritação por brincadeirinhas e punição marcaram a madrugada; veja resumo

Desentendimento

Ainda de manhã, Janielly e Gyselle se desentenderam porque a irmã de Gil do Vigor não gostou do tom que a ex-BBB usou para pedir para ela lavar a louça. "Eu achei que você tocou em um tom de ironia", declarou Jani. "Eu nunca faria isso, eu te pedi um favor", explicou Gyselle.

Reprodução/Record TV

Climão

Na sequência da DR entre as ex-BBBs, Natália Deodato e o cunhado de Gusttavo Lima ficaram em um climão, já que ela não gostou dos olhares que ele lançou para ela. "Tem algum problema?", questionou Suita. "Não, da minha parte não, só estou te perguntando se você está bem. Porque toda hora você está olhando para cá, aí achei que você queria alguma coisa", rebateu ela em tom de ironia.

Reprodução/Record TV

Primeira punição

Erick fez o uso indevido do microfone e por isso, os participantes ficarão 12 horas sem água quente na casa.

Reprodução/Record TV

Sem paciência

Parece que as brincadeiras do ex-noivo de Bia Miranda não estão agradando os colegas de confinamento. Durante a noite, Faby Monarca desabafou. "O Gabriel tem 10 anos". Em outro momento, ele tirou sarro da risada de Victoria Macan e não agradou. "Me deixa", rebateu ela.

Reprodução/Record TV

Fofoca

No jantar, Tiago Dionisio comentou com outros participantes que Natalia Deodato sempre conta uma história mais triste para tentar se sobressair na conversa. "Ela conta a história dela e quando você vai contar a sua, ela nem se interessa", concordou Bruno Tálamo.

Reprodução/Record TV

Agressiva

Ainda no jantar, Thiago Servo disse que Natalia é muito agressiva na maneira de falar. Na mesa, Faby, Erick, Dionisio e Tálamo concordaram.

Reprodução/Record TV

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das novidades de celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução

Veja mais Top Stories