A novela "Vai na Fé" contou com uma tragédia no capítulo desta segunda-feira (14). Carlão, interpretado por Che Moais, sofreu um acidente enquanto dirigia um caminhão e não vai sobreviver nos próximos capítulos da trama das sete. O episódio repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
O marido da protagonista Sol (Sheron Menezzes) começou na novela com críticas do público, pelo comportamento machista com a família. No entanto, a evolução ao longo dos capítulos exibiu novas faces do personagem e cativou os espectadores, que lamentaram o fato de ele ser vítima dessa tragédia.
No Twitter, a trama ficou entre os assuntos mais comentados, com opiniões sobre o destino de Carlão na história. "O Carlão não merecia morrer, ele é tão bom pai para as meninas e evoluiu tanto como personagem", avaliou uma pessoa.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
"Que cena triste. O Carlão não merecia isso", concordou outra. "Não aceitei essa morte", pontuou mais uma. "Xinguei horrores o Carlão no início, mas ele estava tentando. O personagem evoluiu tanto, já estava simpatizando com o querido, não merecia isso", ponderou outra.
Apesar da tristeza com a tragédia, a autora Rosane Svartman também foi elogiada pela decisão. "Carlão começou a novela odiado pelo machismo e conservadorismo, mas todas as suas fragilidades e humanidades foram expostas aos poucos, em um trabalho primoroso de construção de personagem. Até vir uma tragédia e o público chorar com a morte dele. Rosane é fo**", analisou Sérgio Santos.
"Que capítulo bem construído até o momento crucial da morte do Carlão, que novela bem desenvolvida", julgou um usuário. "Que novela extraordinária, que gancho", pontuou outro. O acidente de Carlão aconteceu ao som da música “Deus Cuida de Mim”, de Kleber Lucas. Confira abaixo a cena:
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.