O ator Ary Fontoura participou nesta sexta-feira (27) do "Encontro com Patrícia Poeta", onde relembrou momentos da carreira no aniversário de 90 anos. Entre as mais de 50 novelas que já trabalhou na Globo, o artista lamentou que viveu um papel "incompleto" em uma trama de Walcyr Carrasco.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
O caso aconteceu em 2019, quando o ator interpretou Antero em "A Dona do Pedaço". "O personagem que fiz, considero que foi pela metade. Porque ele não teve aquela expansão que eu pensava que depois iria ter, que eu tinha preparado e pensávamos que seria", apontou em conversa com a apresentadora.
Apesar da opinião crítica sobre a evolução do papel na novela, Ary reconhece que os espectadores não notaram o mesmo. "Nem por isso, ele deixou de ser um bom personagem, mas para mim ficou incompleto. Para o público não, o público recebeu na medida correta", disse.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Fontoura ressaltou ser "perfeccionista" e que busca sempre "fazer o melhor e engrandecer" os personagens que dá vida. "Com relação ao meu trabalho, sou muito caxias. Quando começo a trabalhar mesmo, é a minha vida inteira dedicada àquilo. Me dedico às coisas, gosto demais da minha profissão e respeito demais o público, porque eu trabalho para eles", afirmou.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.