Interpretar a vilã Vanessa em "Todas as Flores" foi descrito como um processo "divertido" por Letícia Colin. A vilã da novela de João Emanuel Carneiro comentou a "contradição" da situação, já que reconheceu a personagem como "horrorosa".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"A Vanessa me trouxe muitas alegrais, o que é uma contradição, porque ela é uma personagem horrorosa. Mas como toda boa vilã do João Emanuel, ela também é bem-humorada. Então, eu me divirto muito dando vida à personagem", disse a atriz ao "gshow".
O autor é conhecido por outros projetos com vilãs de destaque da Globo, como "A Favorita" (2008) e"Avenida Brasil" (2012). Na novela original do Globoplay, a personagem de Colin se coloca contra a "mocinha" Maíra, interpretada por Sophie Charlotte.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram
!
Letícia ainda elencou a cena favorita que gravou para a produção até o momento: "Eu gosto muito da sequência do prédio quando muitos acham que Vanessa irá jogar a Maíra para baixo. Aquela cena foi bem forte, logo no início da trama. Ela foi importante para que as pessoas entendessem como a Vanessa pode ser perigosa e letal".
O primeiro bloco de "Todas as Flores" chegou ao fim e a segunda etapa da novela estreia apenas em abril de 2023. O futuro de Vanessa na trama será marcado por mais confusões familiares e tensões com Pablo (Caio Castro) .
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.