O "BBB 23" está marcado para estrear em 16 de janeiro e a Globo já está investindo na divulgação do reality show em diferentes plataformas. No entanto, um dos comerciais do Globoplay sobre o reality show chamou mais atenção do público, já que traz um deboche com "A Fazenda".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Na propaganda, o serviço de streaming comenta o fim do primeiro bloco de "Todas as Flores" e sugere que o público pode acompanhar o "Big Brother Brasil" até o retorno da novela em 2023. Ao citar momentos marcantes do reality da Globo, como o quarto branco, a narração do comercial manda uma indireta ao programa da Record.
"Não, não. Isso não", afirma, ao trazer uma cena da novela com um diálogo dos personagens sobre uma "fazenda" da trama. Confira:
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
A nova edição do "BBB" promete trazer algumas mudanças em relação às temporadas anteriores. O programa voltará a ter o público presencial nas plateias durante as eliminações, uma casa de vidro começará antes do começo do confinamento e o diretor Boninho ainda prometeu mudar o visual dos "dummies".
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.