Confinados em São Paulo para participar das dinâmicas da última semana da “Fazenda 14”, os peões do Grupo B ficaram revoltados nesta segunda-feira (12) ao saber que a festa da final, que aconteceria na próxima quarta-feira (14), foi cancelada.
Por meio de suas redes sociais, Kerline disse que estava uma confusão nos corredores do hotel onde os peões estavam confinados. “A produção nos avisou que não iria ter mais a festa da final do programa, do reality. E assim, do nada”, afirmou a peoa e continuou: “Tipo, faltando três dias para a final do programa, a gente já tendo movimentado equipe, tendo cancelado agenda de trabalho”.
A peoa decidiu boicotar a gravação da dinâmica “Lavação de Roupa Suja”, marcada para hoje. Segundo Kerline, o cancelamento da festa é uma injustiça com os participantes que seguiram as diretrizes do programa a risca. “Eu não participo mais de nada e vou voltar pra minha vida, que estou cheia de trabalho e perdi trabalho para estar aqui”, avisou a peoa.
Além de Kerline, todos os outros integrantes do Grupo B também estão confinados em São Paulo, segundo relatos das redes sociais dos participantes, o boicote a programação do reality ganhou a adesão de todos. Alex, Deborah e Kerline já estariam arrumando as malas para deixar o hotel. Segundo o peão eliminado, já estariam até pedindo um carro por aplicativo e não aguardariam uma resposta da Record TV. O Grupo A, por sua vez, já estava boicotando “A Fazenda 14” desde a desistência de Deolane e Pétala.