Adriane Galisteu exibe respeito com 'A Fazenda 14' pelos looks
Reprodução/Instagram - 08.12.2022
Adriane Galisteu exibe respeito com 'A Fazenda 14' pelos looks

“A Fazenda 14” entrou para a história da Record como uma das edições mais caóticas do programa ao apresentar expulsões por agressão e até desistências na reta final do jogo. Adriane Galisteu tentou se impor em meio as constantes confusões da temporada,  exigindo respeito à Record quando, por exemplo, participantes questionaram uma possível manipulação da emissora. Segundo o sytlist Lucas Aragão, a apresentadora também exibiu respeito ao programa com os looks escolhidos para a atração.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O profissional defende ao iG Gente que Galisteu consegue trazer “autenticidade” e gerar conversa entre o público pelas peças escolhidas, como a bota que ganhou de presente do ex-companheiro, Ayrton Senna. “Quando ela traz elementos como o acervo próprio, consegue ir além do ato de reverenciar aquela mensagem, mas promover a conversação sobre aquilo. Ela e sua equipe entendem que os detalhes fazem toda a diferença no processo de construção do look. É muito mais do que simplesmente ser belo”, pontua.

O stylist aponta como o toque pessoal de Adriane não é um movimento inédito na carreira da apresentadora, pois a reconhece como uma “grande entusiasta da moda”. Assim, o respeito que ela apresenta com a área, se aplica também à posição que ocupa na emissora. “A moda é uma forma de comunicar e Galisteu sempre, em toda a história de carreira, pareceu se importar com essa forma de comunicação, o que é muito admirável”, pondera.


“Quando ela traz para o público elementos importantes da própria vida, expressa o respeito que tem por aquilo que se comprometeu a fazer. Se sensibiliza o público ou não, não sei informar com propriedade, mas é uma atitude de respeito”, destaca.

Lucas sugere como um exemplo dessa postura como Galisteu diferencia a apresentação do mesmo look em postagens nas redes sociais e o resultado final no programa. Enquanto no Instagram posa de maneira mais ousada, opta por versões mais “comportadas” no ao vivo da Record, emissora com forte vertente religiosa e comandada por um bispo.

“Esta foi a forma que ela encontrou de aplicar seu estilo próprio, respeitando e mantendo o estilo do programa [...] Ela sabe diferenciar o público que a acompanha pelo Instagram, do público da emissora em que trabalha. No perfil pessoal, alimenta pessoas que esperam dela o melhor da moda, até porque vai ser ali que as marcas vão querer ser evidenciadas. Ela respeita tanto a moda, que sabe muito bem definir o que cada público quer”, reflete.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O stylist admite como ousar é uma característica de Adriane Galisteu e reconhece a habilidade em equilibrar a maneira de chamar a atenção nos próprios canais e em rede nacional. “O reality que ela apresenta está longe de ser um programa para família, mas ela simplesmente não quer que a atenção da apresentação se perca por conta de uma roupa mais ‘provocativa’, algo que o Instagram adora”, expõe.


“Quando se estimula atenção, se faz necessária a responsabilidade e o compromisso do artista com seu público. Tendo isso em mente e não ferindo valores humanos, acredito que tudo é válido”, complementa. Aragão ainda acredita que a apresentadora conseguiu quebrar estigmas sobre o estilo rural ser considerado “cafona e atrasado”, mostrando o “requinte” em detalhes dos looks.

“Adriane mostra que dá para ter estilo próprio mesmo em estilos padronizados, que o glamour mora até em estilos mais convencionais e que não se deve parar no tempo em estilo algum. Ela mistura modernidade no estilo country, mas com uma pegada mais chique, com peças de grifes nacionais e internacionais”, analisa, citando as botas, chapéus e amarrações que promovem movimento como itens “indispensáveis” nas composições.

O stylist ainda compreende que a profissional da Record poderia ter feito outras apostas para honrar o universo country característico do reality: “Faltou reverenciar figuras icônicas do universo country, até porque ‘A Fazenda’ é sobre isso [...] Ela poderia ter usado uma estampa de Dolly Parton, Carrie Underwood ou Shania Twain. Seja com algum look icônico ou brincando com alguma mensagem, é uma forma de levar o conhecimento para o público, a importância desses artistas para a cena country”.


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!