As irmãs de Deolane Bezerra seguem na porta da sede de A Fazenda , em Itapecerica da Serra. Após passarem a madrugada no local, Dayanne e Daniela estão pedindo um posicionamento da Record.
As advogadas compartilharam um comunicado nas redes sociais dizendo que elas entraram em um acordo com a diretora da Tele Imagem, empresa terceirizada.
Elas disseram que um responsável pelo reality rural precisaria aparecer até as 10 horas neste domingo (4) ou elas entrariam com as medidas judiciais.
"Em conversa com a Diretora da Tele Imagem (empresa terceirizada) e na presença de um Policial Militar, dentro da sede da Fazenda, firmamos um acordo, caso não apareça nenhum responsável da Fazenda até as 10h da manhã do dia de hoje, iremos à Diretora e eu até à Delegacia de Polícia, para tomar as medidas judiciais cabíveis", dizia o comunicado.
Com a falta de resposta da emissora, Dayanne abriu uma live no perfil do Instagram chamando novamente os fãs de Deolane para protestarem e pedirem a saída da advogada do programa.