Formação da roça falsa
Reprodução/PlayPlus
Formação da roça falsa

Como sempre,  a formação da roça esquentou o clima em "A Fazenda 14". Sem saberem que a berlinda é falsa, os peões discutiram ao relembrarem provas e dinâmicas durante o reality.

O grupo B focou os votos em Pétala Barreiros e quando Bárbara Borges iniciou a sua justificativa do voto, as aliadas da influenciadora se intrometeram para defendê-la.


"Outro jogador que passei a observar com comportamento malicioso, maldoso, foi a Pétala! Tive logo no início vários momentos em que eu presenciei ela jogando, querendo colocar no Shay uma maldade, uma coisa de machista nele, que ele agiu por machismo em cima dela e até hoje ainda vejo esse comportamento maldoso nela", justificou Babi.

A atriz disse que notou a influenciadora dando sinais para os aliados durante dinâmicas e Deolane entrou na conversa. "Não estou falando com você", rebateu Babi.

Bia Miranda gritou para a atriz não falar o que não sabia e também recebeu um corte. "Estou falando do que eu sei".

Bárbara finalizou a justificativa. "Ela tá sempre querendo se beneficiar, ela acha que ela pode se dar bem", disse.

"E desde que eu comecei a votar na Pétala, eu passei a ser alvo dessa mulher (Deolane) que passou a me atacar", comentou apontando para a advogada.

A briga durou até mesmo durante o intervalo.


Confronto de Pétala e Iran

Assim como o grupo B, o grupo A focou os votos em Iran Malfitano. O ator não aceitou a justificativa de Pétala e se manifestou sobre as falas da peoa, que disse que ele não foi leal a ela durante uma prova do lampião.

Na ocasião, a influenciadora chamou o ator para fazer parte do seu time durante a dinâmica.

"Desde o início ele implicou comigo a partir do momento em que corrigi ele. Foi passando o tempo e ele continuou me atacando. Eu não dava muita moral ao que estava sendo dito porque eu não via relevância, até o momento que eu convidei ele para a prova do lampião e a gente viu que ele foi desleal ali na prova. A partir desse momento eu vi que ele era desleal", começou ela.

O peão fez questão de rebater o comentário dizendo que nunca prometeu lealdade a ela.

"Eu nunca jurei lealdade à Pétala. Ela me chamou pro jogo não porque eu sou bom de prova, mas pra tirar a chance da Kerline me colocar no time dela. A prova foi feita em quatro etapas e nós ganhamos nas etapas. Se realmente eu tivesse sido desleal, ela não teria ganhado nenhuma das quatro rodadas", afirmou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!