
Luana Targino começou a participação no "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP" já se envolvendo em polêmicas. No episódio desta terça-feira (22), a ex de Lucas Albert perguntou como Marina Gregory lavava o cabelo e o questionamento gerou uma confusão com Bifão.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Marina desabafou com Gabriel Rocha, conhecido como "Laddy Nada", sobre o ocorrido e explicou que está "cansada" das perguntas feitas sobre as tranças que tem no cabelo. A veterana do reality da MTV e da Paramount+ não gostou da pergunta e chorou ao questionar a participante sobre o fato.
A insatisfação foi o suficiente para Bifão e Luana protagonizarem uma briga, marcada por troca de ofensas, palavrões e com água jogada. A nova participante chegou a conversar com mais calma com Gabriel diante da desavença, mas o participante chamou Targino de "dissimulada" em depoimento posterior.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Luana também pediu desculpas para Marina, mas, momentos depois, voltou a brigar com Bifão no quarto. A veterana precisou ser segurada pelos participantes diante da exaltação. Confira abaixo trechos do programa:
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.